quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MTV News: (parte 2) Tom Kaulitz diz que tem mais fãs do que Bill

Veja a entrevista abaixo e sua respectiva tradução:


Tim Kash: Vocês têm umas fãs muito loucas.
Bill: Sim, sim.
Tim: Que loucura. E dos quatro, quem tem mais fãs?
Tom: Eu.
Tim: E qual é a diferença entre as fãs do Tom e as do Bill?
Bill: Creio que as fãs do Tom são mais sexuais.
Tom: Sim, creio que seja verdade.
Bill: Sim, acho que é isso
Tim: Sexuais como ... (gesticula) já sabem...
Georg: Sabem o que querem.
Tom: Elas sabem o que querem. (ri)
Tim: (para Bill) E as suas fãs?
Bill: Minhas fãs... São melhores que as do Tom, é claro, mas acho que são fãs dos quatro, da banda, não apenas...
Tom: Georg também tem muitas fãs, claro.
Bill: Claro.
Georg: Sim.
Tom:...e Gustav.
Tim: Ok, suas fãs são as sexuais e as suas? (pergunta a Georg)
Tom: Fãs que gostam....do seu cheiro forte
Tim: E há alguma história louca sobre as fãs?
Bill: Acho que há várias.
Tim: Qual é a mais louca de todas, qual a única história que você nunca esquece, de uma fã? Qual é a mais louca?
Bill: Havia umas garotas, acho que foi na Espanha.
Tom: Sim.
Bill: E estavam no quarto de hotel do Gustav, esperando. Ele chegou ao quarto e elas estavam deitadas na cama, nuas.
Tom: Completamente nuas. Então, acho que eram fãs do Tom.
Bill: Sim, sim.
Tom: E estavam no quarto do Gustav.
Tim: Elas eram bonitas, estavam bem?
Tom: Eehhmm, eu acho, penso que Gustav saiba, teve uma chance.
Gustav: Sim... Tivemos uma sessão suja. Muito suja.

Retirado do site http://tokiohotelrevolution.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário