quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MTV.com: Os Tokio Hotel são como nós - Apenas com melhores cabelos e maquiagem.



Apesar da sua imagem de outro mundo, Bill Kaulitz e companhia são apenas pessoas normais, em "Maior do que o Som".
by James Montgomery

"Acabei de completar 20" suspira o vocalista do Tokio Hotel "estou muito velho".

Foi apenas um comentário descartável, uma parte separada feita durante uma iluminação profissional, entrevista de 55-minutos. E no entanto, foi extremamente revelador, porque naquele único momento, o garoto que disse isso - O mesmo garoto que estava coberto com um casaco de couro preto cravejado, luvas sem dedo e calças skintight Jack Skellington, o mesmo garoto que usa os olhos rodeados de maquiagem de guaxinim e cujo cabelo estava três metros acima de sua cabeça em Mohawk Flamboyant - Na verdade, parecia ter nada mais que sua idade, medíocres 20 anos de idade. Porque é exatamente o tipo de coisa que alguem de 20 anos iria dizer.
Isso foi importante, porque com base em tudo que havia visto ou lido sobre ele, Bill Kaulitz estava longe da média, medíocre, ou mesmo 20 anos. Seu cabelo parecia impossível, suas sobrancelhas desumanas...Não foi um exagero supor que ele não é real. Também acho que não era o único pressupondo isso: Eles simplesmente não fazem humanos que se parecem com ele. Mas quando Kaulitz se sentou com o resto de seus companheiros do Tokio Hotel(Tom, seu irmão gêmeo, seu inabalável baixista Georg Listing e seu "Everydude" baterista Gustav Schafer), para uma entrevista com a MTV News, aprendi que tudo que havia assumido sobre ele - Ou a banda, para melhor dizer - foi totalmente, totalmente errado. Tokio Hotel não são estrelas do rock, não são alienígenas ou anjos da escuridão...Eles são como nós, apenas com melhores estilistas. Eu sei disso, porque eu comecei a ver que a maioria das fãs do Tokio Hotel não sabem. Eu testemunhei quatro "vinte e alguma coisa" (aos 22, Listing é o mais velho da banda) se comportarem da mesma maneira que voce com "vinte e alguma coisa" se comportaria: Piadas sobre os modos de cada um no banheiro, obsessão pela Megan Fox, entregando o cara que passa mais tempo no telefone com a namorada (de novo, Listing). Eles se gabaram e se vangloriaram, bateram uns nos outros "abaixando suas cristas", fizeram os ocasionais comentários obscenos, são obcecados por video games... Era estranhamente surpreendente, diante dos meus olhos, longe dos fãs gritando e as fotos dos paparazzi, os Tokio Hotel se transformaram nas crianças que eu dividia o dormitório quando era calouro, as mesmas crianças que estão provavelmente puxando seu braço enquanto você está lendo isso.

Tom é o macho alfa, o com mais admiradoras e o maior, uh, ego (assim diz ele). Está sempre brincando com seu irmão mais novo (de 10 minutos), tirando sarro de Bill por não ter uma namorada, ou de como batia nele no estúdio. Bill aceita tudo, porque ele é um doce, o que tem uma boa aparência, o ponto focal do grupo e ele sabe disso. Schäfer é o cara silencioso, confiável e estável, enganosamente engraçado. E Listing, com a virtude de ser o mais velho da banda(e o único com uma namorada), é constantemente o mais esfarrapado entre todos: O cara velho, que não vai mais à clubes, "Grossvater" como disseram os alemães...

Há uma dinâmica ágil para tudo. É uma coisa difícil de explicar, mas basta dizer que, provavelmente sabem do que estou falando. Porque você sabe que caras como o Tokio Hotel - você pode até ser um deles, mas sob a maquiagem e além de todos os álbuns vendidos, eles são apenas quatro caras totalmente normais em seus 20 anos.
Porque embora eu não seja mais um cara normal de "vinte e alguma coisa" anos (Por algum tempo). Um tempo atrás eu era, o que significa que ainda posso me relacionar com os caras do Tokio Hotel. Houve uma época que eu também achava que 20 era velho demais, e não há nada de errado em pensar assim, mesmo quando você percebe que não é verdade. De fato, é bem normal...

Retirado do site http://tokiohotelrevolution.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário