domingo, 30 de dezembro de 2012

promiflash.de - Regresso do Tokio Hotel: Os meninos estão no estúdio

A nova temporada do DSDS traz algumas surpresas. Não apenas isso, com ele o ator de GZSZ Richter Raul (25) que é o galã anfitrião do programa, e no júri há rapazes que fazem corações de fãs explodir: Bill e Tom Kaulitz(23)!

Os gêmeos celebram há alguns anos o sucesso de sua banda Tokio Hotel. Estiveram em diversas partes do mundo e atingiram as paradas se sucesso e popularidade em diversos países. Tudo estava tranquilo com a banda, Bill e Tom se mudaram para os Estados Unidos e desfrutaram da vida longe do ritmo acelerado. Agora, dois anos depois, estão de volta na cadeira de jurados. Isso parece só o primeiro ponto do que eles almejam. De qualquer forma, logo ouviremos falar da banda Tokio Hotel novamente. Em uma entrevista para a RTL, Bill revela: “Agora estamos trabalhando em um novo álbum e passamos muito tempo no estúdio, e temos um estúdio em casa, onde escrevemos muito.”

Inclusive Gustav e Georg estão na “reaparição”de novo, e agora os fãs pode, por fim, esperar escutar mais uma música do Tokio Hotel.

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário