domingo, 30 de dezembro de 2012

Promiflash.de - Bill e Tom: “empresários são o pior”

Estivem no topo das paradas durante anos, depois se retiraram da vida pública e agora voltam novamente: Bill e Tom Kaulitz (23)! Os dois começaram com uma idade prematura com sua banda Tokio Hotel mas, com o tempo, precisavam de descanso e se mudaram para os Estados Unidos. Depois de dois anos, agora querem voltar ao centro das atenções: trabalham como membros do júri na nova temporada do DSDS e trabalham com seus companheiros de banda no novo álbum.

Mas se terão sucesso com esse regresso não é algo seguro. Depois de tudo, seus fãs agora são mais maduros e talvez não queiram mais ouvir suas antigas estrelas. Uma possibilidade, é claro, esperamos que os rapazes tenham um plano B, mas não o fizeram. Portanto, é certo: um “trabalho normal” está fora de questão! Tom disse ao Süddeutsche Zeitung: “”Não posso imaginar tendo alguém me dizendo o que e com quem tenho que trabalhar.”E Bill não quer se submeter a um chefe “Como empregado, provavelmente enlouqueceria. O pior para mim sempre foram os supervisores e as autoridades. Já odiava antes…”

É tão fácil para as pessoas, mas para os garotos não. Mas Tom pode se imaginar trabalhando nos bastidores: olhando para trás “um tempo de anos apenas para escrever canções para outros artistas e trabalhar nos bastidores. Qualquer outra coisa é impensável. ” esperamos que o tempo diga que sua volta seja um sucesso e não têm que se preocupar com nada…

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário