domingo, 29 de abril de 2012

womanhit.ru - Bill mencionado em artigo

Desde a infância, nos identificamos com um dos dois sexos, e de acordo com esta forma de aparência, desde o comportamento e toda a sua vida. No entanto, os acontecimentos recentes lançaram dúvidas sobre esses padrões.

[...]

O futuro cantor do Tokio Hotel, Bill Kaulitz é incomum por colorir o cabelo, unhas, olhos e caminhava desta forma pela escola. Mais tarde, da aparência andrógina do músico de rock, em muito contribuiu para a popularidade do grupo. Milhões de meninas do planeta sonharam em aprender a fazer o mesmo penteado e fazer o sombreado dos olhos como Bill. Ao mesmo tempo, essas mesmas meninas (e alguns meninos) tem o sonho de se familiarizar com eles de perto. Mas, a julgar pelas revelações do Kaulitz, pessoalmente, que é apenas um problema: “Quando eu olho para trás nos últimos cinco anos da minha vida, eu não tenho sido capaz de me apaixonar. Não há compromissos, não há relações humanas. “É uma história triste.

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário