domingo, 29 de abril de 2012

cherrytreerecords.com - Mensagem de fãs: Para os fumantes dos Tokio Hotel

“Por favor, não fume, você vai prejudicar o seu corpo e sua aparência. É uma coisa terrível, não se mate lentamente. Você saberá quando você obter os benefícios do seu corpo e você se sentir mais feliz / saudável. Pode parecer grande, mas totalmente não é bom para você. ela também pode danificar a sua voz, o cheiro é horrível, poluindo o ar, vai afetar a sua cirurgia na garganta é ruim para a terra e os cães e com relação ao pulmão, pode até levar ao câncer.

Por favor, pare. Queremos que Bill Kaulitz continue brilhando e com um som ideal.

QUEREMOS QUE BILL VIVA MAIS, AINDA NÃO É TEMPO PARA MORRER, BILL.

Por favor, não fume.
Não estou tentando tirá-lo disso e eu não estou te impedindo de fazer o que querira fazer, você ainda tem tempo, já que você é tão jovem e tão bonito, não quero que esse hábito sujo arruine todo o seu potencial. Você está feliz e saudável como você, também seu irmão gêmeo. Os aliens não querem ver Bill Kaulitz e seu irmão se destruírem.
Bill e Tom Kaulitz, sabemos que eles têm grandes corações. Eles têm corações de ouro, ajudam os animais, promovem o sexo seguro e dão dinheiro à caridade, que são leais a seus fãs, amigos e familiares. Estamos apenas preocupados com sua saúde, mas tenha cuidado com o tabagismo. Tenho certeza que você sabe.
Isto é realmente do coração, só espero que vocês escutem isso. E façam essa mudança.
Só me preocupa pessoalmente, já perdi pessoas próximas na minha vida devido ao fumo e fumo passivo, e eu sou um grande fã dos Tokio Hotel. Isso me deixa triste, pensar que isso vai acontecer, fumar realmente me afeta.
É um suicídio lento, basicamente. Basta pensar em seus pulmões. Seus pobres pulmões tendo de digerir a fumaça. Eu sei que todos nós morremos, mas não deixe que isto seja devido ao consumo de cigarro.

Com amor, de seis Aliens interessados :( "

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário