domingo, 28 de março de 2010

MTV da Rússia - Tokio Hotel respondem perguntas dos fãs

Aqui ficam as respostas das perguntas que vocês enviaram aos Tokio Hotel!
AnjelaundTom: Uma pergunta para a banda: Já alguma vez imaginaram como seriam suas vidas se os Tokio Hotel não existissem? Como seriam vocês, o que fariam?
Bill: Bem, eu na verdade não sei. Eu sempre quis ser cantor numa banda com o meu irmão. Sonhava com isso desde os 6, 7 anos. Nunca pensei na possibilidade de fazer outra coisa, e neste momento continuo não pensando.
Violet Gendig: Se este ano pudessem ir a um concerto qualquer, que concerto seria?
Tom: Nós gostariamos muito de ver os Aerosmith ao vivo, eu acho que eles irão tocar em alguns festivais europeus este ano.
Stanchy: Circulam rumores que Dark Side of the Sun será seu novo single. É verdade, e para quando é o vídeo?
Tom: Neste momento não posso dizer nada sobre isso, mas em breve irão descobrir.
Violet Gendig: Quando ouvem uma música dos Tokio Hotel na rádio, ouvem ou mudam de estação?
Bill:
Não, não mudamos de estação. Eu tenho muito orgulho do que fizemos até agora em termos musicais, e quando uma música nossa dá na rádio, nós aumentamos o volume para o máximo.
Necke Roker: Quais foram as bandas que os influenciaram mais?
Bill:
Nunca existiram grandes nomes que nos tivessem causado impacto. Nena e David Bowie foram influências para mim quando era mais novo.
Tom: Eu começei a tocar guitarra por causa do Joe Perry dos Aerosmith. Ele é o melhor e é definitivamente ótimo.
jezichawa: Aqui está uma coisa que me interessa: os seus managers decidem em que cidades vocês vão tocar ou vocês têm algo a dizer? Há alguma cidade na qual queiram especialmente tocar mas que os seus managers não recomendem?
Tom:
Essa decisão é nossa. Ouvimos os conselhos e as recomendações dos nossos managers, mas quando queremos ir a algum lado e tocar, em algum país ou cidade, é uma decisão nossa.
xmiRRax: Estão contentes com a Humanoid City Tour? Sabemos que demoraram muito para prepará-la, têm um novo palco, novos trajes…agora que podem apresentar tudo isso aos seus fãs, quais são as suas reações? Acham que alcançaram o seu objetivo de elaborar um espectáculo memorável para os fãs?
Bill:
Absolutamente. Até agora tem sido ótimo e as reações dos fãs têm sido inacreditáveis. É a primeira vez que estou 100% contente com a nossa produção…o palco, a iluminação, os efeitos…tudo encaixa de forma perfeita, pela primeira vez.
KaulitzQueen: Uma vez que vocês quatro são vegetarianos, que comida vegetariana preferem e o que é que os fez tomar a decisão de se tornarem vegetarianos?
Bill:
Sempre adoramos animais, e foi por isso que, há cerca de dois anos, deixámos de consumir carne de qualquer espécie e feitio – foi algo natural. Na verdade não foi assim tão difícil. Ainda comemos pizza e massa, apenas não levam carne.
KaulitzQueen: Bill, de onde surgem as ideias para o seu estilo?
Bill:
De forma natural. Não penso muito nisso. Me visto sempre de acordo com o que sinto – sempre foi assim e sempre será. É um reflexo da minha personalidade, não copio as tendências.
Adriana Tokio Hotel: Concordariam em deixar filmar sua casa para o MTV Cribs?
Tom:
Absolutamente, mas eu acho que não seria tão impressionante como algumas das casas que aparecem nesse programa….
ilma kitivojevic: Quem é o mais engraçado da banda?
Tom:
Eu, só eu e apenas eu…(todos riem)
Bill: Isto é a opinião dele…
Reaper’sitty: Ainda é um sonho de vocês tocar em Toquio?
Bill:
Oh, claro que sim. Nunca estivemos na Ásia ou no Japão, e esperamos poder ir lá um dia – com sorte ainda este ano.
MTV: Uma mensagem dos Tokio Hotel para todos os fãs do país…
Bill:
Muito obrigado pelo seu apoio, vocês são os melhores e esperamos vê-los no concerto de Belgrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário