domingo, 28 de março de 2010

Mondo.sr: Os membros da banda revelam o melhor presente que receberam dos fãs!

A banda Tokio Hotel, irá se apresentar na Arena de Belgrado, dia 28 de Março, e os gêmeos Tom e Bill Kaulitz responderam às nossas perguntas sobre música, filmes e moda…
Os gêmeos Kaulitz já planejam um novo álbum com os seus colegas de banda Gustav Schäfer e Georg Listing, apesar de terem lançado Humanoid no ano passado, em Novembro.
"Estamos sempre em tour, tocando juntos, por isso as idéias aparecem de forma natural. A maior parte das músicas são escritas em tour, já escrevemos muitas novas" diz o guitarrista Tom Kaulitz.
Uma vez que se tornaram famosos quando o mais velho deles tinha apenas 18 anos, eles tiveram de crescer depressa.
"Não dividimos as coisas entre o bom e o mau – mas a nossa fama pode tornar-se bastante cansativa. No entanto, temos os melhores fãs do mundo, e todos os dias vivemos o nosso sonho – quem sou eu para me queixar" diz o vocalista Bill Kaulitz, e o seu irmão Tom revela qual foi o melhor presente que receberam dos fãs.
"Uma fã deu o nosso nome a uma estrela – Tokio Hotel."
A banda trouxe consigo uma "cidade" inteira para o concerto.
"Estes são os nossos maiores espectáculos de sempre, estamos muito orgulhosos da produção. Os efeitos especiais são muito legais, e criamos uma verdadeira “Humanoid City”, que trazemos conosco em tour."
Vocês fizeram uma música inspirada no filme "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton, estão pensando em experimentar a indústria cinematográfica no futuro?
"Gostaríamos de fazer trilhas sonoras, mas até agora não tivemos ofertas", diz Tom.
E representar?
"Eu tentaria com certeza, penso que seria interessante. No entanto não temos assim muito tempo para pensar nisso, porque temos tantas idéias novas e planos para a carreira da banda. A música está primeiro, mas se me oferecessem um bom papel com um bom roteiro, quem sabe" diz Bill.
O cantor dos Tokio Hotel conhecido pelo seu estilo fora do normal e pelos seus penteados, foi recentemente referido de forma muito positiva por Karl Lagerfeld, e os estilistas DSquared, convidaram-no para abrir o desfile de Milão. O Bill desenhou alguns dos seus trajes de palco, apesar de admitir que não desenha assim tão bem.
Irá começar sua própria linha de roupa?
"Talvez num futuro próximo, mas neste momento não. Milão foi fantástico e trabalhar com os DSquared foi divertido. Eu consigo me imaginar fazendo parte da indústria da moda de forma mais séria, mas como já disse em relação ao cinema – a música está antes de todo resto" diz Bill, e o seu irmão Tom interrompe rapidamente para estragar o momento.
"O Bill tem o pior senso de moda do mundo inteiro. Ninguém que seja minimamente normal iria usar as criações dele."
Os membros da banda ouvem Gossip, King of Leon, Stereophonics e claro, os seus ídolos, Aerosmith.
À questão: Com quem gostariam de trabalhar , eles responderam em uníssono: "Aerosmith!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário