quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tokio Hotel TV: Episódio 13 - Papo quente na piscina no México



Câmera do celular do Georg...

Bill: Nós tivemos uma sessão de autógrafos e não faziamos idéia do quanto fazíamos sucesso aqui...Ficamos fascinados com o tanto de pessoas que apareceram no final.
Tom: Estar aqui e sentir a emoção de 10.000 pessoas foi ótimo.

Estádio Aztec... Com mais de 60.000 de pessoas esperando!!!

Bill: "Humanoid" veio sempre sendo nossa atitude com relação à vida. Já estava lá durante nossa infância, as vezes nos sentimos como aliens. Isso também se encaixa com nosso atual modo de viver - Por mais que não seja normal... Em geral é bem estranho, então o título do álbum se encaixou perfeitamente.
Entrevistadora: Tem alguma coisa que te deixa louco de uma maneira positiva?
Minha segunda pergunta é: Você ja era tão quente assim quando ainda estava na escola?
Tom: Eu diria que eu sim, mas não os outros três caras ;-)
Bill: Ir a parques de diversões é muito excitante para mim. Eu viro uma criança quando vou à montanhas russas. São coisas regulares que nos deixam entusiasmados.
Voltando a época da escola, nos vestíamos basicamente do mesmo jeito que nos vestimos hoje. Digo, nós éramos mais novos e tínhamos menos círculos pretos em volta dos olhos, mas era como íamos para a escola todos os dias. Foram tempos difíceis... Os dias na escola foram bem ruins, estamos felizes que acabaram.

Bill: Muito obrigado!

Gustav: O que aconteceu? Por que está com falta de ar?
Tom: Meus pulmões estão doendo porque corremos até aqui.

...A caminho de Acapulco!

Bill: Fica tão bonito com as pedras...Impressionante.
Por que todos trouxeram roupas de banho menos eu? Eu pensei que ficariamos em uma grande cidade e não esperava ir para o mar.
Entrevistador: Você está aproveitando a vida na praia aqui no México ou é só impressão minha?
Bill: No momento, esse é o caso. É uma exceção estarmos começando as coisas um pouco mais tarde hoje...Tivemos que acordar muito cedo esses últimos dias, mas hoje podemos aproveitar o sol e a luz, mas logo teremos que começar...Uma parte da tarde está livre e podemos aproveitar a água de Acapulco e relaxar na praia. É um ótimo hotel e os outros estão na piscina agora. Nós também temos uma comida deliciosa... Fast Food ;-)
Entrevistador: Mas essa é mais uma exceção.
Bill: Claro! Sério, normalmente nós mal temos tempo de sair do quarto, mas hoje nós voluntariamente acordamos mais cedo porque precisávamos vir aqui fora e aproveitar a água. Nós ja voltamos amanhã, mas esta noite ainda tem o programa de TV...

Tom: Estamos caminhando para o tapete vermelho...
Entrevistador: Você está caminhando?
Tom: Exato, organizamos as coisas de um jeito diferente hoje. Vamos dar entrevistas no tapete vermelho do Telehit... Claro que faremos isso em espanhol ;-)
Entrevistador: Você fez um curso intensivo antes?
Tom: Sim ;-)


Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário