sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

RTL Punkt 12 (11.12.09)

Finalmente foi divulgado o vídeo da câmera do posto de gasolina. Vejam abaixo:


O Tom Kaulitz bateu numa garota? Está aqui o video do posto de gasolina de Hamburgo que mostra o que realmente aconteceu no dia 15 de Abril entre Tom e a sua "fã". Gabby Funk nos conta os detalhes.

Estas são filmagens desfocadas. Podemos ver Tom Kaulitz chegando no seu carro desportivo. Logo depois, duas garotas aproximam-se do carro. Uma delas é Perrine, da França, que alegadamente pediu ao Tom um autógrafo. Depois, parece que um cigarro voa da janela do carro. Perrine pega e o apaga na janela do carro. A seguir, o músico sai do carro. O que aconteceu depois disto é o advogado de Perrine que nos conta, mesmo que não se consiga ver bem no video.

Advogado: Ele não só bateu como fez dela saco de boxe enquanto estava no chão indefesa.

Tom o mau, Perrine a indefesa? Os Tokio Hotel não vêem isso desta maneira. Durante vários meses, Perrine e as suas amigas, que chamam a elas próprias "Les Afghanes on Tour" perseguiram Tom e o seu irmão. Podemos ver no video que, depois de isto ter acontecido, elas não se afastam do seu carro. David Jost disse depois do incidente em Abril: "Estas garotas não eram fãs, mas perseguidoras perigosas. Não têm nada a ver com fãs. O Tom e nenhum outro membro da banda faria tal coisa com uma fã". Alegadamente, Tom terá que ir a tribunal por causa disto. Mas também há outra opção.

Advogado: Eu falei com o advogado do Tom Kaulitz e, por agora, acordamos com uma indenização de 2000€.

O Tokio Hotel não quis comentar nada sobre o video ou sobre o caso esta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário