quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?

Em entrevista à OK, o vocalista do Tokio Hotel esclarece as coisas.

Ele responde calmamente aos rumores sobre ser anoréxico: “Isso não é verdade, não precisam ficar preocupados,” acalma-nos Bill Kaulitz na entrevista. “Eu como, na maioria das vezes, eu adoro tudo o que é comida pesada, como por exemplo: guisados. E também gosto de doces.”

Mas, além disso, a vida do vocalista dos Tokio Hotel é tudo menos normal. “Eu estou grato pelo fato de termos tantos fãs”, declara. “Mas isso também significa que, eu estou sendo observado o tempo inteiro. Muitas vezes desejo poder ser um ser humano normal, que pode cometer erros normais sem todo o mundo ficar sabendo.” Por exemplo, no que diz respeito ao passado da banda.

Quando eu tinha 15 anos, andávamos durante muito tempo na estrada. Eu cheguei a tomar bebedeiras tão grandes que as vezes acho que já nem estava neste planeta,” diz Bill abertamente. “Mas depois de algum tempo tudo isso perde o encanto. Eu gosto demais do meu corpo para lhe fazer isso. E além disso tenho muito medo de perder o controle da minha vida. Eu sou maníaco pelo controle.”

Bill não deixa os comentários negativos derrubá-lo. “Por mais contraditório que possa parecer, eu dou graças por todas as pessoas que nos odeiam. Eu prefiro ser odiado do que passar despercebido e ser rotulado de chato.” E por causa disso ele nem sequer pensa em mudar o seu estilo extravagante. “Eu vejo-o como um grande pedaço de liberdade, me vestir da forma que quero. O fato de que, o que eu uso afinal de contas é arte,” diz ele de forma confiante.

Mas também há certos momentos em que Bill fica muito tímido. Quando lhe perguntam sobre a sua vida privada e as suas tendências sexuais. “Eu adoraria ter uma namorada, eu quero me apaixonar e ter uma relação séria,” diz ele. Aventuras de uma noite com groupies não acontecerão com ele. “Eu não quero passar o pouco tempo que tenho com uma garota qualquer, mas sim com a minha alma gemea."

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário