quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mães Alemãs defendem Tokio Hotel em resposta a recente pesquisa

Confira a polêmica da pesquisa feita na Alemanha, envolvendo inclusive mães de fãs:

No Sábado, foi relatado que numa recente pesquisa feita na Alemanha, a atual chanceler alemã, Angela Merkel e a banda alemã Tokio Hotel, foram dados como maus exemplos para as crianças na Alemanha. No entanto, de acordo com um novo relatório do Europolitan.de, muitas mães alemãs – um dos grupos citados na pesquisa – manifestaram-se em defesa de uma das bandas favoritas da Alemanha.

De acordo com o relatório anterior, os Tokio Hotel ficaram classificados entre as 10 bandas de pior influência para as crianças. Outros que contavam na lista eram por exemplo, os rappers Sido e Bushido, mas também a chanceler alemã, Angela Merkel.

Permitam-me discordar
No entanto, a opinião de muitas mães alemãs chegou até aos fóruns na Internet em defesa dos Tokio Hotel. Uma das mães a quem o Europolitan.de chamou, Gitte, tinha isto para dizer: “Que absurdo! A minha filha de 15 anos é uma grande fã do Tokio Hotel há três anos e eu acompanhei-a a muitos concertos. Os rapazes fazem boa música, estamos ansiosas pela nova tour!…Eu já conheci muitas outras mães nos concertos nos últimos anos e elas têm a mesma opinião.”

Outra mãe, que apenas se identificou no fórum enquanto visitante declarou que ela própria – apesar de já ter 30 anos – era uma fã de Tokio Hotel. Ela também fez questão de sublinhar que não entendia porque é que tantas outras mães acreditavam nas coisas que a mídia dizia sobre a banda.

A observação foi feita tendo em conta os problemas que o membro da banda, Tom Kaulitz, teve com uma “fã” obcecada num posto de gasolina de Hamburgo, em Abril deste ano. Outro leitor comentou sobre o assunto dizendo que o vídeo não é claro, e que aquela mulher (Perrine D.) era uma stalker e não uma “fã”.
Outras mães, entre os 36 e os 42 também opinaram relativamente à famosa banda. Enquanto uma declarou que a violência não é resposta e que o stalking é o suficiente para levar uma pessoa à loucura, a outra admitiu que, também ela, já tinha ido a concertos com a sua filha.
O artigo conclui dizendo, de uma forma geral, que a banda provavelmente não é uma má influência para os jovens de hoje. Mas de novo, os fãs dos Tokio Hotel já sabiam isso.


Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário