quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Gala.de - "Não sou rapaz do gênero de ter encontros de uma noite"

Veja a entrevista abaixo traduzida por THF Portugal:

Por causa do filme "Arthur e os Minimoys 2", no qual Bill dá a sua voz ao personagem principal, o Gala esteve com o vocalista dos Tokio Hotel e falou com ele sobre garotas, rumores e as suas capacidades culinárias.

Na versão alemã do filme, Bill deu a sua voz ao personagem principal do "Arthur e os Minimoys 2". O Gala esteve com o vocalista dos Tokio Hotel para uma entrevista.

Em "Arthur 2", o novo filme animado de Luc Besson, você deu a voz ao pequeno herói pela segunda vez. É difícil se identificar com a figura animada?
É um desafio tentar ter empatia com o mundo da fantasia e pôr todas as emoções numa figura animada. A parte mais difícil é quando temos que rir ou chorar obrigatoriamente. E isto muitas vezes seguidas. Mas no fim, ficou tudo bem.

Você consegue se imaginar em frente a uma câmera num futuro filme?

Na realidade, sempre achei que um cantor deve cantar e um ator atuar. Mas para ser sincero, tenho pensado em experimentar isso. São áreas nas quais eu não sei se tenho algum talento ou não. Mas de principio deveria ser um pequeno papel.


Você seria o vilão ou o herói?

Seria, sem qualquer dúvida, o vilão. De preferência um vampiro ou um drogado - sim, esses seriam os meus papéis dos sonhos.


O próximo filme da saga "Twilight" vai ser feito em breve - que tal sere um dos vampiros ao lado de Robert Pattinson?

Eu aceitaria imediatamente um papel em "Twilight".


Em "Arthur 2", o coração do pequeno herói bate pela princesa Selenia. No entanto, o seu coração continua à procura do amor...

Eu poderia me apaixonar, mas tudo na minha vida fracassa devido ao que eu tenho neste momento em mãos (carreira). Com os Tokio Hotel passo dois dias na mesma cidade e depois voamos para outra diferente. Mas confiança é algo muito importante para mim numa relação. Sou muito céptico e não deixo muitas pessoas aproximarem-se de mim. Claro que seria possível levar uma garota para o quarto todas as noites, mas nunca fiz. Não sou um rapaz do gênero de encontros de uma noite. Não é isso que eu procuro. Estou à procura de alguém que signifique muito para mim.


O que uma mulher tem que ter para cativar o seu interesse?

Ela deve irradiar a felicidade da vida, ser espontânea e autoconfiante. Além disso, ela tem que ser capaz de manter os pés dela na terra e não tentar fazer a sua vida dependente da minha.

A sua carreira com os Tokio Hotel parece um conto de fadas. Vocês tornaram-se estrelas mundiais nos últimos cinco anos. Gostaria de voltar a ser o Bill normal que eras antes?
Completamente. Há dias em que acordo e penso: Oh meu deus, isto é tão cansativo, não quero fazer nada hoje. Claro que há sempre aquela pressão que pesa em cima de nós e eu faço muita pressão em mim mesmo. O meu irmão, Tom, e eu somos uns malucos no controle. É incrivelmente dificil a gente deixar que alguém faça as coisas por nós. Nada pode ser decidido sem nós termos dado uma olhada nessa coisa - e as vezes são coisas demais. Mas isso é apenas um problema de autoridade que por acaso temos, e provavelmente não irá mudar.

Como você relaxa para ganhar mais energia?
A única coisa que consegue me distrair é o tempo que passo com a minha família, velhos amigos da escola e os meus cães. Apenas neste pequeno círculo de pessoas que são próximas de mim, que já me conheciam antes de toda a minha carreira com os Tokio Hotel começar, eu posso relaxar. Confio neles 100%. Estas amizades são muito intensas e muito importantes para mim.

Mas já não pode ir mais à discoteca com os seus velhos amigos...
Não, já não consigo ter uma vida normal - Nunca mais poderei fazer isso. Não preciso me iludir. Quando saio, os seguranças me acompanham sempre e também tenho um na porta de casa. O sucesso é uma maldição e uma benção ao mesmo tempo. Não consigo viver com ele, mas também não consigo viver sem ele. Preciso disso: Um palco, shows, luzes. Me dá muita força e eu me sinto chamado a isso - Adoraria fazer isso para o resto da minha vida. Mas também há dias em que eu adoraria voltar a ser um rapaz normal.

O que você faria num dia desses?
Uma festa nas férias com muitos amigos num hotel de duas estrelas em Palma de Maiorca ou Ibiza. Umas férias a sério, onde podemos começar bebendo Sangria no avião.

Há um rumor de que nos Estados Unidos você andava muito estressado e que está passando por um distúrbio alimentar...
Há sempre três rumores todos os anos: O Bill Kaulitz está anoréxico. O Bill Kaulitz é homossexual. O Bill Kaulitz vai deixar a banda. Mas nenhum deles é verdade. Sempre fui magro e apenas não ganho peso, faça eu o que faça. Não dou muita atenção a isso. Encomendo batidas, Coca-Cola e como batatas fritas - mas tudo tem que ser vegetariano. Eu e o Tom não comemos carne desde um ano e meio.

Cozinhas as vezes?
As minhas capacidades culinárias são suficientes para fazer um prato de massa. Mas sou muito preguiçoso as vezes. Quando estamos na estrada, encomendamos sempre qualquer coisa do serviço de quartos do hotel ou fazemos pizza no forno.

Qual é o teu prato favorito - além de pizza congelada?
Antigamente adorava pato com batatas e couve roxa. Mas agora, como vegetariano, apenas posso comer a última parte deste prato. É por isso que eu agora prefiro Noodles Gratinados com muito queijo grelhado. O fato de não engordarmos tem mesmo a ver com os nossos genes. Por falar nisso, o Tom pesa tanto quanto eu - as roupas que ele usa são apenas mais largas que as minhas - Bem, ele também faz mais exercício que eu.

O que você faz para se manter em forma?
Para conseguir aguentar os próximos shows, vou ter que começar a fazer jogging de novo. Apesar de eu ser uma pessoa desportivamente pouco ativa. Levantar pesos, nadar, jogar futebol - Não faço nada disso.

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário