quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adam Lambert fala do Bill Kaulitz

Vejam o vídeo abaixo onde o Adam Lambert fala que acha o Bill bonito:



Leah: Eu tenho uma pergunta para o Adam Lambert. Qual é a celebridade que você tem uma paixonite?

Alexa: Legal, pequena e doce.

Adam Lambert: Eu não tenho que ficar tímido por isso, eu costumava ser "nanana"

Alexa: Então quem é?

Adam Lambert: Sabe quem é tão bonito para mim?

Alexa: Quem?

Adam Lambert: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel

Alexa: Oh, sério?

Adam Lambert: Eu acho ele bonito

Alexa: Você acabou de me tocar num nervo...

Adam Lambert: Sou fascinado por ele. Eu gosto do seu look andrógino. É fascinante para mim.

Alexa: Yeah, eu não posso..

Adam Lambert: Não pode?

Alexa: Eu apenas...

Adam Lambert: Não gostas deles?

Alexa: Sim, eles são muito simpáticos, estiveram no programa e foram muito agradáveis, mas não é mesmo a minha onda, simplesmente não posso.

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário