segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Entrevista B.Z.: Bill do Tokio Hotel acredita no amor verdadeiro

"Artur 2" - Estreia em Berlim: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala sobre amor, Pizza e "Twilight".

Com colares de prata pesados, luvas de cabedal, unhas pintadas de preto e uma crista de 40 centímetros, todos os olhos se direcionam para Bill Kaulitz (20)! Na entrevista ao líder do Tokio Hotel, ele parece ser um rapaz simpático. Comportamento de Prima Dona = zero! Mas a super estrela ainda vai aproveitar o seu banho de gente no Domingo na Postdamer Platz. Ocasião: O novo filme de animação "Artur 2", no qual Bill deu a sua voz - de novo - para a personage principal do filme. Antes disso, Markus Tschiedert esteve com ele para uma entrevista no Ritz Carlton

http://www.bz-berlin.de/multimedia/archive/00151/tokiobill1_151491i.jpg

É a segunda vez que você faz a voz do Artur. Gostas da tua voz?
Não gosto mesmo nada da minha voz, nem sequer vejo as minhas próprias entrevistas. No entanto, já estou habituado a cantar, e agora com as novas tecnologias podemos controlar mais certas coisas. Enquanto que a falar, não podemos dizer as coisas sem pensar nelas.

Desta vez, o Artur tem a sua primeira experiência no amor. O que você acha disso?
Acho que nunca vai acontecer comigo, e nada mudou ao agora. Espero que isto não aconteça, mas no momento é a minha opinião.
Quando eu olho para trás, há cinco anos, não houve nenhuma hipótese de me apaixonar. Não há datas e eu não posso conhecer ninguém de uma maneira normal. Simplesmente não existe nenhum contato interpessoal.


Como é que é a sua "menina dos sonhos"?
Não sei. Mas de certeza que não seria algo físico, como a cor do cabelo. Mas acredito no amor à primeira vista, saberia que o era apenas da pessoa estar à minha frente. Claro que tive algumas namoradas, mas foi até fazer 15 anos. Depois disso, nunca mais tive, e não foram suficientes para uma pessoa que tem agora 20 anos.

Milhões de garotas andam "atrás de você". Como é que aguenta os gritos permanentes?
Nos show nem dá pra notar, porque você está cantando e os auriculares te protegem do som. E nos tapetes vermelhos, eles nunca gritam o suficiente, na minha opinião.

As meninas japonesas gritam de maneira diferente das alemãs?
Não, até agora não consegui ouvir qualquer diferença. Seja onde for que eu vá, há a mesma energia. Seria um pesadelo para mim, ter os fãs apenas me aplaudindo. Preciso de energia de todos os fãs, que deixem sair cá para fora os seus sentimentos. "Dá-me pica."

Como é que você consegue sair de um momento de histeria de novo para a sua vida privada?
Bem, já não há uma vida privada para mim. Não me iludo. É por isso que já não saio muito, e quando o faço, levo sempre seguranças comigo. Infelizmente, não tenho qualquer contato normal com as pessoas, poderia até mesmo dizer que tenho medo delas.

Então, não pode sair para ir buscar qualquer coisa...
Adoraria! Há sempre pessoas que me vão buscar tudo, o que era até legal nos últimos dois anos. Mas agora quero ser eu a decidir com o que é que eu quero rechear o meu frigorifico. Nos EUA estive uma vez no super-mercado às 3 horas da manhã, quando estava vazio. Aí eu conseguia ter noção do que é que lá há para eu poder comprar.

Com o que é que o seu frigorifico está recheado?
Uma vez que estou em casa raramente, apenas está recheado com as coisas básicas como pão e geleia. Não sou esquesito quando se trata de comida, mas também não gosto de restaurantes 5 estrelas. Adoro comer massa e pizza. O meu congelador é maior que o meu frigorifico, aí pode encontrar muitas pizzas congeladas, que eu descongelo e ponho no forno.

Estás sempre cheio de estilo. Será que os fãs te reconhecem sem maquiagem?
Sempre! Quando vou para o aeroporto, eu me visto de maneira diferente - com um boné e um casaco de fato de treino. Mas os meus fãs já me conhecem pela ponta do meu nariz.

Quanto tempo é que demoras a ficar cheio de estilo?
É como uma rotina: Com banho e tudo isso, demoro uma hora. Faço tudo por mim mesmo, e tenho um grande problema, nunca deixo as pessoas fazerem isto por mim. Claro que às vezes me engano e quando vejo fotografias minhas de à três anos atrás penso "Mas como é que eu pude andar assim?". Mas não há nada de que me envergonho, porque me é assim mesmo que me sentia naqueles momentos, e está tudo bem.

Quem é a pessoa mais importante para ti?
A minha família, que me mantém sempre os pés acentes no chão e, sem o meu irmão gêmeo Tom, não conseguiria sobreviver um dia sequer. Mesmo que estejamos separados um dia que seja, telefonamos um ao outro. Basicamente, eu sou o Tom, nunca nos sentimos completos um sem o outro, precisamos de estar juntos.

As pessoas gostam de te comparar com o Michael Jackson. Você tem medo de um dia acabar como ele acabou?
A sua morte foi uma coisa flagrante e não quero falar muito disso. Porque acho que é horrivel a forma de como a sua morte está sendo explorada. O Michael Jackson tem direito de estar sozinho agora, e quero contribuir para isso desta maneira.

Mas tal como o Jackson, você também tem uma aparência muito andrógina.
Sim, mas isso foi algo automaticamente desenvolvido. Eu já andava pela escola vestido de forma diferente e comecei a pntar o meu cabelo quando tinha onze anos. Pouco depois disso comecei a usar maquiagem e a pintar as unhas. Também sempre adorei filmes de vampiros, talvez venha daí esta minha inspiração.

Já que estamos a falar de vampiros: O Robert Pattinson é um grande adversário. És fã de "Twilight"?

Completamente! No início estava um pouco céptico, quando todos me começaram a falar sobre o filme. Depois fui ver e gostei.

Como é que você lida com o fato de até os rapazes te acharem fantástico, e com as pessoas que às vezes dizem que você é homossexual?
É uma coisa que já me chateia! Acontece normalmente, da maneira de como a sociedade está feita - Claro que há rumores sobre isso. Mas por mim tudo bem, que os caras me achem fantástico. Porque não?

Retirado do site TH BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário