terça-feira, 24 de novembro de 2009

BILD: O que interessa: Fique bem!

O site BILD.de publicou um vídeo e uma nova entrevista com Bill, onde ele falou sobre o seu estilo, o seu novo filme e o seu primeiro beijo. Confiram a tradução:

O líder da mega-banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, está preso ao seu estilo extravagante. Ultimamente, ainda mais do que o normal...

Sombra de olhos escura, unhas falsas perfeitamente pintadas. Em entrevista à BILD.de, ele deixa claro algumas coisas sobre o seu estilo, fala sobre o seu novo filme, "Arthur e os Minimoys 2" e o seu primeiro beijo.

Com os seus saltos de quatro centímetros, ele é quase tão alto como o editor da BILD.de. "Cresci um pouco, estou com 1,88 de altura", diz Bill. "E por causa disso uso saltos altos!"

E não é só isso: O seu moicano, roupas desenhadas por Christian Dior e Rick Owens (designers favoritos dos cantores de Rock, a Madonna usa roupas destes estilistas), pescoço cheio de bijuteria prateada e luvas de couro. É dessa forma que ele se torna o centro das atenções.

Bill, é você que escolhe o que veste?
Bill:
Sim, claro! Isso é a coisa mais importante desce o início. Ter liberdade de vestir o que quero. O meu maior pedaço de liberdade é o meu próprio corpo. Quero ser eu quem decida como quero. Ter um estilista que escolhe tudo por mim seria o meu maior pesadelo. Nunca faria isso. Para mim é importante que me sinta confortável e não muito entediante.

Foi sempre confiante de si mesmo ou mudou com o tempo?
Bill:
Na nossa primeira reunião com a nossa companhia discográfica, eles queriam me dar um estilista que me dissesse o que vestir e como pentear o meu cabelo. Esta foi a primeira coisa que recusei. Nessa altura tinha 14 anos. Houveram grandes discussões ao início.

Gasta muito dinheiro em roupa?
Bill:
Não é importante se as minhas roupas são caras ou não. Antigamente não tinha tanto dinheiro e era eu que as fazia, e hoje em dia às vezes ainda as faço. Tenho casacos que custam 10 dólares. O que interessa é ficar bem!

O que as outras pessoas dizem sobre o teu estilo é pouco importante para você?
Bill:
Com o Tokio Hotel, há horas em que já nem posso ver o meu nome na minha frente. Ou ver a minha cara, ou o meu cabelo, tudo. Para muitas das pessoas, não posso fazer um único erro. Agora apresento-me de forma diferente.

Você se considera bonito?
Bill:
Não sou daqueles que ficam ànafrente do espelho dizendo "Oh, sou tão lindo". Embora muitas das pessoas achem que eu me acho bonito. Quando as outras pessoas me dizem que estou bonito, fico contente, claro. Podesver.

Quanto tempo precisa de manhã (para se arrumar)?
Bill:
Com banho, vestir, maquiar... Preciso de uma hora até estar pronto. Claro que há dias em que não me preparo assim. Ir com este cabelo para o aeroporto seria cansativo. Ponho um boné e não vou maquiado. Em casa, me levanto, me sento no sofá com calças largas e sem a barba feita na frente da televisão - como todas as outras pessoas.

Em "Arthur e os Minimoys 2" dá a voz a personagem principal. Ele teve o seu primeiro beijo...
Bill:
Sim, para sincronizar essa parte, tive que beijar a minha própria mão para soar como se fosse real. Isso nem está perto de ser romântico como é mostrado no filme.

Quando é que deu o seu primeiro beijo?
Bill:
Tinha 9 ou 10 anos. Eu e o Tom beijamos a mesma garota. Ele beijou-a num dia, e eu no outro. Apenas com um dia de diferença. Foi horrível. Acho que o primeiro beijo nunca é bom. O segundo foi melhor.

Quer conquistar Hollywood em breve?
Bill:
Até agora ainda não houve um papel sério. É muito dificil atuar. Tenho alguma experiência de fazer videoclips, mas um filme inteiro é completamente diferente. Quando o filme certo vier, eu posso pensar ainda. Filmes com vampiros são os meus favoritos. O meu sonho de criança é poder ter a oportunidade de ser um.

Bill Kaulitz na próxima parte de Crepúsculo? A estrela adolescente diz que tem o estilo certo para fazer.

Retirado do site Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário