quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MTV Newsroom: O Bill Kaulitz do Tokio Hotel quer ser um "Twilight"

Sim gente, parece que o nosso querido vocalista quer ser um vampiro da série Crepúsculo. Leiam o artigo abaixo publicado na MTV Newsroom:

"Esse tipo de coisa é meu sonho, interpretar um vampiro", o cantor admite.

Não é surpresa, dado o inerente cruzamento na base de fãs (e a obsessão partilhada com todas as coisas escuras e sombrias), os seguidores do Tokio Hotel têm uma longa campanha para ter a sua banda favorita - ou, mais especificamente, o vocalista Bill Kaulitz - fazendo um camafeu na série de filmes Crepúsculo.


Para causar ainda mais isso, eles criaram personalizados e "Kaulitzados" pôsteres de Lua Nova. Mas eles não precisam convencer Bill, ele adoraria ter um papel na série "Twilight", e ele acha que faria um vampiro bonzinho. Ele está apenas esperando o convite.

"Seria o papel perfeito para mim", Kaulitz disse à MTV News. "Esse tipo de coisa é meu sonho, interpretar um vampiro. Eu sempre adorei filmes de vampiros, mas eu nunca tinha o roteiro certo. ... Eu tinha um monte de ofertas de filmes diferentes, mas não eram as coisas certas. Eu acho que [um filme 'Twilight'] seria o filme perfeito."

A obsessão do Kaulitz com os vampiros realmente vai além de "Crepúsculo" e até mesmo de filmes em geral. Na verdade, ele conectou-se com eles desde uma idade bastante precoce, e eles são realmente parte da razão do seu estilo.

"Eu estava em uma festa de Halloween, quando eu era muito jovem, e eu era um vampiro", disse ele. "E então eu comecei a usar maquiagem e outras coisas. Esse foi o começo de tudo. Essa foi a história inteira."

Então, produtores de "Twilight", Bill Kaultiz está interessado em aparecer em um de seus filmes. Ele vai levar uma legião de fãs dedicados ao cinema, e sua banda iria contribuir ainda uma canção para a trilha sonora. E se você está preocupado com ele relegando Robert Pattinson, bem, Kaulitz garante que não aconteceria tanto.

"Esse é o papel perfeito para mim", disse ele. "Eu não sei se tenho talento nessas coisas, no entanto. Eu nunca tentei. Nós estávamos em um filme quando tínhamos 6 anos, e não foi muito bom. Robert Pattinson é definitivamente melhor ator do que eu."

Retirado do site http://tokiohotelrevolution.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário