sábado, 26 de janeiro de 2013

rtl.de - “DSDS 2013: Bill e Tom do Tokio Hotel competem com Dieter Bohlen”

Candidatos do DSDS, tenham cuidado: Os irmão gêmeos do Tokio Hotel são muito duros!

Tudo fica muito claro no episódio 5 do casting do DSDS. Bill e Tom, gêmeos do Tokio Hotel, tomam seu trabalho muito sério no júri do DSD, junto a Dieter Bohlen e Mateo do “Culcha Candela” e serão muito severos ao avalias os candidatos do DSDS. Assim mesmo, não se consideram velhos amigos e entram – a respeito de honestidade e gravidade – que já competem com Dieter Bohlen.

Nos primeiros episódios do “Deutschland sucht den Superstar” 2013, Bill e Tom foram exitosos. Na maioria das vezes, era Dieter Bohlen quem dava a triste verdade para os candidatos do DSDS. Mas no quinto episódio, está claro que isso mudou. Os meninos do Tokio Hotel se mostraram bem severos. Especialmente Bill, que expressa sua opinião com franqueza. Isto é particularmente notável na cara do candidato do DSDS, Manuel Demann, que quer convencer o júri com seu talento no casting do DSDS.

Menino de 23 anos que faz música desde os 10 e até cantou como um ato de apoio ao Tokio Hotel. Mas os irmão Kaulitz apenas puderam recordar dele quando ele esteve em frente aos seus 0lhos.

Bill Kaulitz, membro do júri: “Tenho que te dar um não”

No último, o candidato do DSDS, Manuel Demann, consegue convencer ao júri com a guitarra e “Here Without You”, do “3 Doors Down”, e ”Shadow of the Day”, do “Linkin Park”. mas o júri não estava satisfeito com sua atuação. “Se tenho que ser sincero, realmente tenho que te dar um não”, disse Bill Kaulitz inusualmente cruel. Os outros membros do júri do DSDS estavam de acordo com sua opinião e para Manuel Demann o sonhoe de ser uma superestrela acabou no quinto episódio de castings do “Deutschland sucht den Superstar” de 2013.

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário