segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

bild.de - “A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz?”

Ela conseguiu uma segunda oportunidade com isso?

Foio por causa de seus olhos castanhos ou pelo seu sotaque francês? A participante Laura Kleinas(17) encantou Bill Kaulitz do Tokio Hotel, no Sábado. Ainda que o grupo de Laura tenha falhado no “Deutschland sucht den Superstar” (4,25 milhões de espectadores), a cantora teve a oportunidade de realizar outra vez sua tentativa e recebeu um passe para o recall por parte de Bill (23).

Desde o princípio, não se via muito bem para a doce Laura. O rendimento de seu grupo era totalmente fracassado. Ninguém sabia a letra. A favorita de Laura, apenas cantou “na na na”. O júri estava chocado. Dieter Bohlen(58) interrompeu a apresentação antes que pudessem terminar.

Especialmente sua atitude despreocupada faz com que Dieter Bohlen mova sua cabeça em sinal de desaprovação. “Me desespero porque parece que você não se importa”, disse Bohlen.

Então a surpresa: Enquanto o jurado Bill Kaulitz (Tokio Hotel) anuncia que os outros não passaram, Laura recebe uma segunda oportunidade e se encontra em seu melhor momento.

Sua colega de grupo Agustina libera sua raiva no palco: “Acho que isso é injusto porque todo o grupo fracassou.”, disse a cantora chateada. De repente ela disse: “Desde o começo, ela estava dizendo que não gostava da música.” No backstage, Agustina caiu em lágrimas.

Mas isso não impressiona Bill Kaultiz. Enquanto Laura canta, o cantor sorri de orelha a orelha. Dieter Bohlen nota imediatamente. “Se apaixonou ou o que?”, pergunta ao cantor. “Brincadeiras”, reponde.

Mas até o final, muitas coisas podem acontecer.

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário