terça-feira, 18 de dezembro de 2012

promiflash.de - “Os gêmeos são diferentes: É por isso que Bill não é igual ao seu irmão”



À primeira vista, provavelmente, já havia ocorrido a ideia de que Bill Kualitz (23) é irmão gêmeo de Tom (23), porque os músicos não são exatamente iguais. Pelo menos, a aparência e as roupas dos Kaulitz são totalmente diferentes. E essa é uma boa razão.

Para ambas estrelas do Tokio Hotel, é muito importante que sejam vistos de formas individuais. Mas nem sempre foi assim: “Quando Tom e eu tínhamos 6/7 anos de idade, sempre nos vestíamos de forma igual”, disse Bill. Depois disso, os irmão se desenvolveram de maneira muito diferente: ” Mais tarde, nossos interesses se separaram. Tom escutava músicas totalmente diferentes das minhas e evoluímos em para direções totalmente diferentes. Provavelmente porque antes nos vissem apenas como gêmeos. Tratamos de criar nossa própria personalidade e isso se espelhou em nossa aparência.”, disse Bill em uma entrevista. Desde o início, sempre foram muito extremos, tanto Tom quanto Bill , e eles sabiam perfeitamente disso, afirmou o cantor de 23 anos.

Isso é verdade, porque, após todos os artistas de formarem de formas diferentes, isso os ajudou a ter sucesso na América.

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário