domingo, 30 de dezembro de 2012

klatsch-tratsch.de - Bill: “Por um tempo estive interessado em estudar design de moda”

Com Bill e Tom Kaulitz (ambos 23), regressa metade da banda Tokio Hotel a partir de 5 de Janeiro de 2013. Então os gêmeos mais famosos da Alemanha formarão parte do júri do DSDS. Os dois retornam depois de quase dois anos de descanso longe dos meios de comunicação e, em especial, da Alemanha. “Humanoid” seu último álbum, foi lançado em 2009.

Agora Bill e seu irmão falaram com Süddeutsche Zeitung também sobre o concurso de talentos e seus planos musicais.

Inclusive o cantor louco por moda teve uma chance quando tinha dez anos, cantando no concurso de talentos “Star Search”. Mas Bill vê uma diferença entre os candidatos que hoje fazem parte do DSDS: “Começamos a fazer música aos sete anos e foi um trabalho duro. Aqui vejo muita gente que só quer estar na televisão, independente de sue talento…”

Sobre o quarto álbum do Tokio Hotel, que é longo, Bill disse que estava relaxado na produção: “Definitivamente estamos muito nos EUA, porque produzimos alí durante dois anos e para o novo álbum nos mudamos para lá. Mas também temos residências na Alemanha e algumas partes gravamos lá.”

Ele não tem problema com o fato de que os fãs adolescentes que tinham agora podem não ser mais fãs. Como líder, disse: “Penso que não se pode fazer nada contra isso. Não estamos no estúdio nos perguntando ‘Oh, e agora quem precisamos agradar?’”

Um sonho frustrado de Bill:”Às vezes me interessei por estudar design de moda. Só por diversão…”

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário