quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Glamour.de - Bill Kaulitz: “Liberdade é o mais importante para mim.”



Bill Kaulitz fala em uma entrevista com Ulrich Wickert sobre rebeldia, seu irmão gêmeo Tom e a liberdade pessoal.

Há muito tempo Bill não falava tão abertamente sobre si mesmo. Em uma entrevista em Berlim com Ulrich Wickert, o cantor do Tokio Hotel falou sobre seus valores pessoais, da importância de seu irmão gêmeo Tom e sobra a busca de sua identidade. ”Até os 6/7 anos, Tom e eu nos vestíamos completamente igual”, disse o cantor de 23 anos. “Mais tarde, nossos interesses ficaram diferentes. Tom escutava uma música completamente diferente da minha e crescemos em direções diferentes. Provavelmente porque previamente sempre fomos vistos como gêmeos. Quisemos criar nossa própria identidade, especialmente nossa aparência. Fomos muito extremos em tudo. Ele era muito extremo, eu era muito extremo e nós demos conta totalmente.”

Bill Kaulitz e seu duro caminho:

Bill não queria fazer nada sem seu irmão, inclusive, o caminho para chegar à sua própria identidade não foi tão fácil. “Sempre escolhi o caminho mais difícil. Tive minha opinião, até ter a razão, eu desejava o bem dos outros. Quando penso no meu passado, me dou conta do quão difícil era. Poderia ter feito tudo do jeito mais fácil. Quando as pessoas diziam ‘não pode vir para a escola de olhos maquiados’, meus olhos ficavam com mais maquiagem no dia seguinte. ” Contudo, estas experiências ajudaram Bill a continuar se descobrindo e seguindo seu caminho. “A liberdade é o mais importante para mim. Sim, quando mais jovem, era muito importante para mim. se tem algum tipo de liberdade, o amor e o ódio estão sempre próximos de você. Tenho a sensação de que, na realidade, tudo vai na direção correta. Sempre soube que não se pode agradar a todos. Eventualmente, tudo te leva adiante de alguma forma.”

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário