domingo, 16 de dezembro de 2012

Erdbeerlounge.de - “Bill Kaulitz: maquiagem como rebeldia?”



Bill sempre se vestiu com elegância, marcando presença com seu cabelo e sempre usando maquiagem. Isso não se iniciou com a descoberta do Tokio Hotel, disse em entrevista.

Consegue imaginar Bill sem trajes chamativos, penteado louco e maquiagem nos olhos? Provavelmente não, porque isso já faz parte da identidade do jovem cantor.

Bill Kaulitz sempre soube, desde os tempos da escola, que era diferente dos demais. “Eu tinha isso em minha mente, e sentia que tinha razão; eu queria que aceitassem isso. Quando olho para trás, percebo que fiz o caminho mais difícil. Poderia ter escolhido o mais fácil para mim. Quanto mais as pessoas diziam que eu não podia ir de maquiagem nos olhos para a escola, no dia seguinte, eu deixava minha maquiagem ainda mais escura”. Bill Kaulitz olhou para o passado em uma entrevista. Os olhos maquiados continuaram e tornaram-se sua marca de identidade.

Bill: Há algo mais importante que maquiagem e moda para ele?

O extrovertido Bill Kaulitz sabe que não se trata de parecer bem. “A liberdade é o mais importante para mim. Foi assim desde que eu era pequeno. Sinto que sempre foi assim, e eu fiz isso corretamente. Sempre me senti comodo com o fato de algumas pessoas não gostarem de mim. No final, isso te leva para a frente de alguma forma.”, disse Bill Kaulitz.

Bill Kaulitz e o lugar onde chegou até agora, provavelmente não é uma pergunta. Com tanto sucesso, tem permissão de amar até os que te odeiam.

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário