sábado, 18 de agosto de 2012

promiflash.de - Com ossos! Bill Kaulitz mostra sua evidente tatuagem esquelética



O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz (22) há alguns meses tem uma nova tatuagem. Depois de uma noite no clube Bootsy Bellows em West Hollywood, poucos dias atrás, ele, de 22 anos de idade, mostrou sua mão decorada para os fotógrafos.
Como Bill continua a segurar cigarros, quase parece como se estivesse esperando os paparazzis por sua vez, colocando toda a sua atenção em sua tatuagem incomum. Devido estar decorado com uma espécie de esqueleto e lírios sobre a delicada pele do músico. As roupas nas condições que Bill havia escolhido eram completamente simples e a atenção foi mais voltada para a sua tatuagem. Os fotógrafos não perderam a oportunidade de tirarem fotos.
Em uma inspeção mais próxima, é que a nova tatuagem lembra as do corpo do artista Rick Genest (27) também conhecido como Zombie Boy. Rick também teve uma inteligente releitura com partes do esqueleto em posições anatômicas corretas. Embora Rick não tenha ossos nos dedos, como a esquelética mão de Bill – exceto a flor se assemelham.

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário