quarta-feira, 13 de junho de 2012

bild.de - A razão para as suas preocupações públicas. O pai do “Tokio Hotel” foi arrastados aos tribunais

Ele está muito preocupado. Mas seus filhos o querem em silêncio …

Família quebrada do “Tokio Hotel”.

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (22) arrastam seu próprio pai, Jörg (44) ao tribunal!

No resumo do Tribunal Regional de Hamburgo tinha um mandado contra ele. O motorista participou de uma ordem judicial, depois da qual que não é permitido comentar publicamente sobre seus filhos famosos.

Caso contrário, deverá pagar uma pesada multa ou mesmo ir para a cadeia …

“Estou muito decepcionado com Bill e Tom”, diz Jörg a Bild. “Então, vocês não vão sair por aí com seu próprio pai. Teria que chamar uma vez.”

Em vez disso, se encontrou com um advogado e agora está nos tribunais.

A relação com os meninos desde que eles se mudaram para Los Angeles (outono de 2010) estava completamente intacta, férias, visitas comum no Natal. TUDO.

Em sua viagem à América, os gêmeos (também) de repente não estavam mais disponíveis para o seu pai.

Para ele, é um sinal de que seus filhos poderiam não estar fazendo bem. Ele está preocupado e disse isso. “Eu só quero que meus filhos em Los Angeles, não agissem sob más influências e eu levantei a minha voz em público”

Mas as jovens estrelas do rock avisaram seus advogados para persegui-lo.

Você se lembra do que eles estão fazendo?

13 páginas, incluindo a decisão dos tribunais de Hamburgo, entregues por um oficial de justiça.

Mas: “Vou lutar contra a ordem judicial.” Não haverá negociação. Por isso o pai Jörg e seus filhos terão de se enfrentar no tribunal.

Jörg: “…. Eu amo meus filhos e nada vai mudar isso. No entanto, tornam muito difícil, eu não fiz nada. Só quero que tudo seja como antes, que tudo esteja bem entre nós”

Bill e Tom Kaulitz não puderam ser contactados para dar a sua opinião.

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário