segunda-feira, 30 de abril de 2012

petaasiapacific.com - Ajude a Peta a eleger a celebridade vegetariana mais sexy!


 
Não parece como se no curso do ano, uma celebridade após o outro tem se tornado um vegetariano ou um Verona? Não é apenas a sua imaginação: como se espalha o conhecimento sobre o abuso de animais em fazendas industriais e matadouros, e como comer carne causas estragos no meio ambiente e nossa saúde, as pessoas, mais e mais celebridades incluídas, estão entrando na onda dos vegetais. Com tantas estrelas percebendo que a comida e um corpo quente andam de mãos dadas, a lista de indicados para o concurso vegetariana mais sexy celebridade PETA é maior do que nunca, e precisamos da sua ajuda!

Nós nunca poderíamos escolher o mais sexy entre todas essas estrelas que são uma espécie de animais e de visão sem nós de alguma ajuda. Então cuidadosamente leed a nossa gama de beleza humana (você pode tomar seu tempo, não culpá-lo), e depois dar o seu voto hoje para nos ajudar a escolher a mais sexy celebridade vegetariana este ano. Não se esqueça de preencher o formulário curto na parte inferior da página e clique em "Submit" para fazer a sua contagem de votos. Fique ligado: Nós vamos anunciar os vencedores em breve!

Os votos são um dos fatores que ajudarão a PETA para decidir o vencedor da nossa celebridade mais sexy vegetariano. PETA definirá os vencedores com base em quatro fatores com a mesma consideração: o número de votos recebidos, o compromisso de a celebridade com o vegetarianismo, a avaliação PETA na atractividade do famoso e amizade com os meios de comunicação comunicação da personalidade de cada celebridade.


Créditos: TH South America

Nenhum comentário:

Postar um comentário