quinta-feira, 26 de abril de 2012

lineamusica.it - Bill Kaulitz fala sobre seu novo álbum e prevê que vai ser épico!

Parece que a tempestade aparentemente inativo nos últimos dias se concentraram no irmãos Kaulitz dos Tokio Hotel, quando o pai natural do cantor e guitarrista, pela primeira vez falou deles nos jornais que vão contra os desejos reais dos gêmeos. E agora, talvez, a trilhar a curiosidade dos meios de comunicação e permitir que todos os interessados ​​em seu trabalho do que na fofoca que ver em seus personagens, com modernos meios de comunicação direta com os fãs, Bill Tom e deu ao público após a fase atual de desenvolvimento de gravar o próximo álbum, aguardado por aqueles que os seguem e está ansioso para esse tipo de notícia ...


Apenas Bill, o vocalista dos Tokio Hotel via SMS fala sobre seus programas de trabalhos recentes sobre o novo CD, já vimos várias vezes Georg Listing e Gustav Schäfer, respectivamente, baixista e baterista da banda, trabalhando fora Los Angeles, entre outras coisas, mas isso não exclui a possibilidade de que a banda planeja gravar além do álbum em outras cidades, mesmo que estes lugares são ainda um mistério por enquanto. A única coisa que até agora tem sido revelado ao público na sua expectativa é que esse novo álbum vai ser épico, com as quatro primeiras letras escritas em Inglês, aplicando-se o cantor queria dar esta pequena jóia, apenas para manter a curiosidade dos fãs em xeque.

Até agora, em certas situações, a sua expressão se limita a palavras como um grande, grande, surpreendente eo fato de que desta vez ele usou essa palavra, destacando que abre a porta à especulação de novo sobre o tema do seu próximo CD, como não por acaso uma grande gravadora americana chamada a Epic Records e faz parte da Sony BMG Music Entertainment. " Vamos ver se este trabalho há muito esperado pelos fãs vai ser outro hit de sua carreira e se isso realmente vai ser um avanço épico.


Tradução feita por Angélica - TH South America

Nenhum comentário:

Postar um comentário