segunda-feira, 26 de março de 2012

spickmich.de - Os irmãos Kaulitz se levantam para defender os animais

425c fBSeS1gMhS

O campeonato se iniciará em 9 de junho de 2012 – um campeonato de futebol que nunca esteve tão alto na crítica. Desde que se soube que no país anfitrião, Ucrânia, os cães são assassinados, os protestos na Europa aumentaram.

Bill e Tom Kaulitz tem um grande coração para com os animais e demonstraram isso em 2010 em uma campanha do PETA, fortemente feita com os irmãos em defesa da liberação dos animais em circo. Agora, os rapazes foram novamente convidados pelo PETA e querem chamar a atenção sobre os assassinatos de cães da Ucrânia – porque muitas são as imagens de cães queimados e envenenados e já esquecidos. Porém, o tema, em todo caso, está na mesa! Aproximadamente meio milhão de animais em todo o país. As notícias de assassinatos de cães deram volta ao mundo – Mas algo foi feito? Depois de inúmeros protestos no outono, O PETA, anunciou que o governo pôs em destaque o assassinato de Kiev, que inclui a área circundante, mas os assassinatos brutais de cães de rua continuam. A questão ainda é presente.

A cadeia de fast food McDonald, sentiu nos últimos dias a ira dos direitos dos animais e dos apaixonados por cães em seu próprio corpo. A empresa é um dos patrocinadores, para que os menbros do Facebook possa usá-lo para transportar as possibilidades da rede social fora do seu recurso. Michael Hillinger “Stop Killing Dogs”, afirma claramente ! que são fãs de futebol” e não é uma questão de patrocinadores que ferem. O Objetivo é sempre fazer a matança de cães no país mais próximo. Um dos objetivos que tem em comum com o PETA. A campanha do PETA para “für die Tierqüalerei Stoppt EM 2012!, envolvendo pessoas famosas que tem mantido seus rostos em frente as cameras como Udo Lindenberg e Yanar Kaya, Tom e Bill Kaulitz, o grupo dos direitos dos animais fez um ataque direto a presença da mídia lá.

Créditos: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário