segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BTK App - Vídeos e Tradução


Bill: Olá pessoal! Nós queremos finalmente dar as boas vindas ao nosso novo app! Eu sei que nós tivemos um pequeno atraso, desculpem por isso mais uma vez. Mas agora nós estamos aqui e estamos totalmente felizes que você se juntou à nós e muito obrigado por isso! Eu estou sentado no carro com o Tom.

Tom: Oi gente!

Bill: Nós queremos dizer obrigado e agora que você é um alien você terá material exclusivo da gente. Tudo o que postamos, vídeos, fotos e tudo mais são só para você, ninguém mais pode ver, só os aliens. Então muito obrigado mais uma vez por ter se juntado à nós e nos vemos em breve! Muito obrigado!


Bill: Oi pessoal! Tom e eu estamos indo para o estúdio de piercings. O Tom está muito nervoso e ele mal pode dirigir (risos)! É o segundo piercing, então...

Tom: Meu terceiro!

Bill: Ele está um pouco nervoso por causa disso.

Tom: O piercing lá de baixo foi muito doloroso!

Bill: Eu vou colocar um segundo no meu lábio aqui (apontada para o lábio inferior), então vamos ver como vai ser!

Fonte: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário