terça-feira, 20 de dezembro de 2011

App BTK - Fotos e Legendas Traduzidas

"Hey Aliens! Como prometido, aqui está a foto inteira de nossas fantasias do 'De Olhos Bem Fechados'."

Tom: "Já que vocês esperaram tanto, tenho uma segunda para vocês! Mas adivinhem? O Bill tinha mais duas fantasias muito loucas. Vocês verão a próxima em breve!!!"

"Deixe-me apresentá-lo a vocês: 'Comandante' Bill."

Bill: "Tom curtindo um cigarro no sol"

Bill: "Quem está pronto para o Natal? Meu cachorro está pronto para o Natal :-) E vocês?"

Bill: "Uma dica para a minha segunda fantasia de Halloween. Hey, Aliens. Aqui está uma pequena dica para a minha segunda fantasia de Halloween."

Tom: "Calendário de Adventos... Este ano eu mesmo fiz o meu calendário! Quem mais conseguiu um bom também???"

Fonte: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário