quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um ano de Show!


Eu sei que eu devia ter feito essa postagem ontem, mas eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em todos os momentos que eu passei a um ano atrás. Indo para a Via Funchal, onde aconteceu o momento mais perfeito da minha vida: eu vi o Tokio Hotel em sua primeira apresentação no Brasil.

Lembro de certas coisas que aconteceram lá dentro, como quando Bill entrou no palco e eu comecei a gritar e chorar para a minha irmã que ele era de verdade, que ele realmente existia, ou do montento que começou o solo do Tom em Pain of Love, de quando eu comecei a rir com a minha irmã de ver o cabelo do Georg arrepiando, ou de surtar vendo o Gustav tocando, mas primcipalmente Automatic. Mas sem duvida alguma o momento que mais me marcou foi esse:


Só de ver esse vídeo eu começo a chorar de novo, como se tivesse acontecido a poucas horas atrás. Eu estava relembrando tudo isso ontem enquanto segurava o choro quando via o vídeo que o meu amigo fez com os momentos do show, pensando em como esse momento passou rápido e ainda não acreditando.

Eu estava lá, vendo o show, pensando "eu vou acordar", juro pra vocês que pensei isso, de verdade, mas quando eles entraram no palco eu comecei a pensar "não, eu estou aqui, na Humanoid City"

Agora, quem tem a agradecer sou eu. Obrigada Tokio Hotel, por existirem em nossas vidas e as tornarem especiais, as mais especiais existentes. Obrigada por trasformarem as nossas vidas, e que os próximos shows não demorem, pois aguardamos anciosos!

Giovanna e equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário