quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tokio Hotel Continuará como Designers?

Confiram o que foi postado no site Loome.tv sobre os rumores do TH estar de novo envolvidos no design de uma nova blusa:
Tokio Hotel, ou mais exatamente Bill Kaulitz e o seu irmão Tom, ainda parecem estar em seu caminho como designers. Todos os fãs da banda sabem que Tom Kaulitz e o seu irmão gêmeo criaram uma blusa para a organização “Designers Against AIDS”. Para a frustração dos fãs, esta se esgotou muito rapidamente. Segundo os rumoures na Internet, agora haverá uma segunda edição. “Hard Rock F ㋖ ㋖ ㋖ safe” foi o lema da blusa! Esta blusa foi produzida pela primeira vez em 2009. Uma nova edição em um momento em que todos os fãs estão desejando ter notícias do Tokio Hotel poderia garantir boas vendas. Os rumores de que o Tokio Hotel desenhará uma nova blusa, porém, não foram confirmados. Também é de se estranhar, já que os meninos estão supostamente trabalhando nos preparativos para o novo álbum.

Todos temos curiosidade de saber se haverá uma nova blusa e se, de fato, o novo álbum do Tokio Hotel poderá reinventar-se sem perder os antigos fãs!

Fonte: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário