quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"O Céu é Mesmo o Limite Para Esta Banda"

O site MTV.TV divugou um pequeno artigo elogiando a banda por sua determinação e conquistas como um grupo de rock vindo da Alemanha. No site também foram postadas junto ao artigo fotos da HCT - que você pode ver aqui.




De Devilish a Tokio Hotel, de adoráveis estrelas alemãs de rock a estrelas internacionais.

Os Tokio Hotel derrubaram barreiras culturais.

Concentrados, persistentes, enérgicos, criativos, refrescantes, talentosos. São palavras que descrevem os nossos rapazes: Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer.

“Acho que a nossa música fala por si,” diz Bill, “claro que queremos ser bem sucedidos; provamos isso para nós mesmos, e para ser franco, para todas as pessoas.”

A banda quebrou, de forma claríssima, barreiras linguísticas. São a primeira grande banda rock a sair da Alemanha nos últimos 20 anos, conquistando a alma e o coração de milhares no Reino Unido, França, Espanha, Itália, Escandinávia, Rússia, Israel, Malásia e nos Estados Unidos, referindo apenas alguns países.

Este ano, tornaram-se na primeira banda alemã de sempre a ganhar um MTV Video Music Award no Japão!

O seu primeiro álbum enquanto Tokio Hotel, Schrei, vendeu mais de meio milhão de cópias por todo o mundo. O seu segundo álbum alemão, Zimmer 483 e o seu primeiro álbum em inglês, Scream, têm vendas combinadas de mais de um milhão de cópias por todo o mundo.

O céu é mesmo o limite para esta banda. O que você mais ama neles?


Fonte: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário