domingo, 26 de junho de 2011

Rumor: Bill e Tom atuando no filme Die Raeuber


Die Raeuber com Bill e Tom Kaulitz!

Durante muito tempo os fãs foram surpreendidos sobre novo projeto de Bill e Tom. Mas agora, a espera acabou. O produtor alemão Christoph Gampl publicou um roteiro detalhado do filme "Die Raeuber" (em português: Os Ladrões) há duas semanas.
O drama "Die Raeuber", de Friedrich Schiller, não só ocorre em uma animação, como também em cenas reais com Bill e Tom nos papéis principais.

Aqui está um resumo do conteúdo do filme:

"Na Alemanha, em 2039, a crise do governo responde à radicalização dos acampamentos políticos diferentes, com um maior desenvolvimento da sociedade da vigilância nas dimensões de Orwell.
Maximilian von Moor (54), comissionado e funcionário do governo, experimenta o caos crescente e desorganização da sociedade, até o ponto de sua própria família. Enquanto seu amado filho Karl (21) torna-se um ícone da resistência à classe dominante, seu outro filho Franz (21) começa a perder o poder. Karl, apoiado por seu pai, está liderando um regime intransigente na clandestinidade. Sua noiva Amalia, está do seu lado apesar de toda a propaganda contra os rebeldes, e resiste aos avanços de Franz.
As circunstâncias das rebeliões vão aumentando. Além disso, o comissário de idade morre em circunstâncias misteriosas.
Com seu filho Franz ao seu lado, o governo está ativando seus poderes. Quando Karl descobre que seu pai ainda está vivo, capturado por Franz em um calabouço, ele dá ordens de atacar a cidade e se vingar de seu irmão.
Está chegando uma luta sem vencedores, nas quais apenas as forças celestiais terão uma vitória trágica."


Bill fará o papel principal de 'Franz von Moor", enquanto Tom é "Karl von Moor". Sobre a colaboração com Bill e Tom, Christoph Gampl escreveu:
"Eu estive procurando há algum tempo, estive conversando com agentes de casting, examinei as bobinas e recusava de novo, e de novo. Eu queria atores jovens com cerca de 20 anos (...). Em uma revista sobre o tema "gêmeos", li uma entrevista com Bill e Tom Kaulitz e descobri algumas semelhanças (...), os irmãos estavam destinados para este filme (...), agora mesmo estão praticando seus papéis para serem profissionais."

Já existem as primeiras impressões da obra de arte do filme, que lembram muito "Humanoid", e está bem adaptado com a aparência atual dos gêmeos:

















Fonte: *

Nota da Giih: Não vamos esquecer que isso é um rumor, mas imaginem como seria de mais ver os nossos gêmeos no cinema *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário