quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revista Ok! (Sérvia) nº 81 - Scans + Tradução



Foto: Bill procura inspiração para novas canções.

No início de Junho, os meninos do Tokio Hotel foram a Moscou para participar no Muz TV Awards, e o mini-concerto provou-lhes que tinham um enorme exército de fãs na Rússia. Nesta ocasião, Bill confirmou à imprensa que ainda não têm planos para o novo álbum, porque publicou a sua última edição, “Best of” em meados de Dezembro, como um duplo álbum. O álbum contém dezoito dos seus maiores sucessos em Inglês e Alemão dos quatro álbuns de estúdio.

“Estamos fazendo uma pausa e estamos à procura de inspiração para as nossas novas canções. Nós não somos como os grupos que publicar um novo álbum a cada ano. É claro, estamos no estúdio, gravando alguma coisa o tempo todo, mas o nosso objetivo é fazer com que cada álbum,seja melhor que o anterior.” Confirma Bill.

Ele também disse que ele e Tom estão agora vivendo nos Estados Unidos, onde estão muito mais relaxados e podem se mover sem serem seguidos por seguranças 24 horas por dia, o que não era o caso quando viviam na Alemanha . E ele admitiu que foram recentemente a um supermercado, pela primeira vez, o que era uma missão impossível na Europa por causa do grande número de fãs que incomodavam a cada passo que eles davam.

Fonte: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário