sexta-feira, 27 de maio de 2011

'Se Um Dia Você Tiver um Encontro Com o Bill...''

O site Impre.com, em um modesto artigo comentando sobre a gravação do novo álbum dos Tokio Hotel, lembrou a alguns fãs desavisados curiosidades sobre o vocalista, caso você queir impessiona-lo ao se encontrar com ele. Confira a tradução:

Os Tokio Hotel estão preparando aquele que será o seu novo álbum, alguns dizem que se chamará “Dark Anthems”, por essa razão não temos tido muita informação sobre Bill Kaulitz e os restantes membros do grupo alemão, que agora estão morando nos Estados Unidos [Nota: Apenas Bill e Tom estão morando em Los Angeles, EUA]. O que se sabe até agora, é que o álbum poderá ser gravado apenas em inglês, fato que não deixou os seus fãs muito agradados.

Mas entre outras coisas quisemos recordar alguns dos segredos de Bill que você deverá saber e se não sabe, então contaremos para que os fique sabendo.

Sabia que Bill Kaulitz detesta chocolate? Este é um dos segredos guardados pelo vocalista, que foi, no entanto, revelado há alguns meses e na verdade é raro encontrar alguém que não goste de chocolate, mas o Bill não gosta. Outro aspecto curioso é o fato de ser alérgico às picadas de mosquito e à maçã. Por isso se um dia você tiver um encontro com o Bill, não passe pela sua cabeça levar uma sobremesa de maçã ou querer dar-lhe um chocolate para adoçar porque seria um tiro pela culatra.

Sugerimos que coloque uns sapatos de salto alto porque o jovem tem mais de 1,90m de altura e tente matar todos os mosquitos que se aproximem. Não se esqueça de que é alérgico, e se quiser pôr uma música pra tocar, tente os Green Day, Coldplay, Keane e Placebo, ou Nena, já que são os seus artistas favoritos.

O seu prato favorito é macarrão e aquilo que você deve mesmo oferecer ao Bill é um chá de menta e colocar para passar na televisão a série Prision Break, porque ele já disse que era uma das suas favoritas.

Talvez com estas informações já consigas conquistar o jovem dos Tokio Hotel numa noite romântica e Deus queira que não se esqueça destas informações que estamos te dando para que o teu sonho se torne realidade. Boa sorte!


Fonte: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário