segunda-feira, 30 de maio de 2011

Recado do Street Team Brasil: Leia Com Atenção!

Abaixo outro recado do Stret Team, é um texto gigante, mas é muito importante que todos leiam, Jumbie Blog apoia esse projeto!


Podemos ter um segundo da atenção de vocês? Precisamos deixar algo muito claro. O texto é enooooooorme, mas de grande necessidade.

Tivemos a suposta notícia de que o TH não terminará o CD em 2011, o que desanimou e entristeceu muitos fãs. Esse CD pode sair em Janeiro, Fevereiro, Maio de 2012. O que temos que ter consciência é que o TH sairá um dia para turnê.

Eles lançaram o Humanoid em Outubro de 2009 e em Fevereiro de 2010 começou a turnê. Não demorou!

Nós sabemos que o Tokio Hotel é imprevisível, tratando-se de Bill e seus parceiros, TUDO é POSSÍVEL. Até um show no fim de 2012! Quem pode saber?!

O que não podemos fazer é cruzar os braços simplesmente até 2012 e deixar que o Tokio Hotel desapareça das rádios, da TV e revistas do Brasil, por que dessa forma, sumido e esquecido, um novo show não acontecerá.

Que vantagem a gravadora e produtora teriam? Não concordam?

Temos que nesse tempo, correr atrás e captar mais fãs, tornar novos fãs, CATIVOS e ATIVOS, para nos ajudar, batalhar junto por mais um show no Brasil.

Trazer mais fãs para que pelo menos consigamos um show em 3 ou 4 cidades, não podemos ficar parados, não podemos deixar que Tokio Hotel desapareça dos meios de comunicação.

Enquanto o STREET TEAM está postando mensagens pedindo ajuda para divulgação no Twitter ou no Orkut, vemos muitos fãs postando mensagens do tipo:

- Eu não vou ajudar a divulgar!

- TH não lê mesmo.

- Se tiver um show será só em 2013 por que vou correr atrás, hoje?

- POR$#@! Esse Street Team não cansa dessas mensagens!?

Vamos deixar algo claro:

- Eu não vou ajudar a divulgar!

Ok! É um direito seu! A vida é sua e não somos ninguém para te julgar ou te obrigar a algo. Só que se por acaso o TH vier fazer show no Brasil apenas em 2030, não reclame, ok?

- TH não lê mesmo.

O grupo não pode ler, ou pode! Vemos os meninos falar sempre que viram vídeos, fotos, emails e recadinhos para eles. Eles não podem ler, mas com certeza tem alguém que passa um “resumão” do que esta se passando no mundo virtual a eles.

- Se tiver um show será só em 2013 por que vou correr atrás, hoje?

Como sabemos se terá show apenas em 2013? Ninguém sabe! Acho que nem eles sabem!

NINGUÉM acreditava que Tokio Hotel viria na América Latina, depois que o Tom disse que o grupo viria em 5 países e logo em seguida, começou a cancelar em alguns países, ninguém colocava mais fé. E o que tivemos dia 23 de novembro? UMA NOITE MARAVILHOSA PARA RECORDAR!

Essa banda é totalmente IMPREVISÍVEL!

- POR$#@! Esse Street Team não cansa dessas mensagens!?

Infelizmente ou felizmente, não! E não vamos parar, não podemos parar JAMAIS! Uma: Somos uma equipe de divulgação e é nosso “dever”. Não podemos parar por que queremos o Tokio Hotel no lugar que lhe é de direito. NO TOPO das paradas.

A banda tem muito o que conquistar e estamos ao lado dela, ajudando na DIVULGAÇÃO, por que acreditamos que ela podem ir muito longe… AINDA!

Vamos continuar mandando mensagens!

Se não quiserem mais receber as mensagens, no Twitter e Orkut, sabem como agir, fiquem a vontade!

(O que achamos engraçado é: se o Street para é por que não fazemos nada. Somos inúteis. Se todo dia entramos nas redes para divulgar ou lançar um projeto é por que enchemos o saco, perturba, o projeto é uma droga e ninguém verá! Enfim… Difícil!)

x.x

O que queremos passar com essa mensagem:

Precisamos de cada um de vocês, de todos os ALIENS para que eles não sumam de nossas vistas. Quem não adora ligar o rádio ou a TV e ver TH lá… Todo Lindo?!

Ou mesmo abrir uma revista e ter uma mega pôster dos nossos meninos?

“Ah, não quero trazer essas posers para a nossa nação por isso não divulgo TH!”

Eu já fui poser! Todo mundo já foi poser um dia! Temos que focar mais em um novo show e deixar de rotular ou medir o AMOR DE FÃ da pessoa ao lado!

O que temos que colocar em nossas cabeças é que precisamos de outro SHOW. E se você, que mora em outro ESTADO que não é SP, também quiser, comece a se mexer para garantir um show no seu estado, por que depois, quando o Tokio Hotel não estiver confirmado na sua cidade, não adianta xingar produtora e gravadora.

Bom… O recado foi dado, desculpe pelo texto grande! Obrigado a cada um que teve a paciência de ler! Obrigado a todos que sempre estiveram do lado do Street Team em projetos e invasões.

E os que não estão, obrigado também. Não podemos agradar a todos, não temos força para mudar a opinião de vocês a nosso favor. Nossas gotas de suor, preferimos usá-las em um único objetivo: MAIS UM SONHO, MAIS UM SHOW DE TOKIO HOTEL NO BRASIL.

A união dos fãs Brasileiros POR MAIS UM SHOW é FUNDAMENTAL! Briga e desunião não trará a banda de VOLTA! Pense Nisso! Vamos nos Unir! Vamos lutar… JUNTOS!

Afinal, não somos apenas uma família, SOMOS UMA GRANDE e PODEROSA NAÇÃO!

Tokio Hotel Für Immer!

Saiba como divulgar a banda, aqui nessas comunidades:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49670429
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113809659

Ou siga: @THBRstreetteam
Tokio Hotel Street Team Brasil

Um comentário:

  1. olá equipe td bem?nossa vim elogiar seu texto,parabéns.pena que algumas pessoas não dá o devido valor,nós fazemos nossa parte ajudar Tokio Hotel á voltar para o Brasil para muitos ficarem felizes,mas precisamos da união de todos,concordo plenamente com o texto.projeto plenamente apoiado por mim ...TOKIOHOTELSILL
    abraços á todos,contem comigo, seu blog é cool
    Sill

    ResponderExcluir