






Tradução:
Qual foi exatamente a impressão da sua primeira visita ao Japão? Descobriram algo de novo?
Bill: Bem, eu fiquei muito comovido. Foi realmente maravilhoso, as ruas e também as pessoas, tudo era maravilhoso, inclusive quando fomos para casa, falamos disso. Como a última vez foi em Dezembro, só passou um mês, então fico muito feliz por termos voltado novamente, já que pensei "Quero ir lá novamente, quero ir, mal posso esperar", então estou mesmo feliz.
Mas da última vez, a agenda estava apertada, não houve tempo livre!
Tom: Agora ainda foi mais apertada. (risos)
Bill: Sim. Um dia quero passar as férias aqui, explorar a cidade e ter a oportunidade de desfrutar dela. Mas está bom! As pessoas aqui são realmente atraentes...
Tom: Estamos felizes de sermos capazes de trabalhar aqui.
Bill: Temos aqui grandes fãs e realmente é fantástico.
Os japoneses são realmente trabalhadores, vocês têm algo em comum, não é verdade?
Bill: Sim, é, temos isso em comum!
Mesmo que desta vez tenham uma agenda realmente ocupada, vocês seguem-na sem se queixarem!
Bill: Sim...
Tom: Mas há queixas no backstage. (risos)
Bill: Bem, tem sido assim durante 6 anos, porque nós sempre fizemos isto, estamos habituados a isso. Este é o nosso sonho, fazer sucesso e estender a nossa música a cada pessoa.
Tom: Desta vez, há projetos para aparecermos em muitos programas de TV, então esperamos com ansiedade. Apareceremos na TV amanhã!
Amanhã devem madrugar!
Tom: É mesmo no início da manhã. Se me lembro bem, devemos nos levantar por volta das 4 da manhã, é bastante difícil para nós.
Bill: Eu me levanto às 3h. Também temos ensaios, maquiagem e a aparência também têm que ser perfeita. Para começar, também demora para chegar lá. Estou realmente feliz por poder podermos nos apresentar, mas não estou bem nas apresentações de manhã. Porque, por natureza, sou um rapaz que dorme muitas horas. Mas, bem, darei o melhor de mim.
Assim, entre a última vez e agora, o que é que fizeram?
Bill: Estivemos no estúdio, escrevi uma nova música e coisas assim. E não podemos falar do resto, mas estamos indo ao estúdio com outros artistas e fazendo uma nova música, um novo material. Também falamos disto na ultima vez, queremos realmente nos concentrarmos no Japão este ano, estamos nos preparando e para o resto há pouco tempo livre, assim para o próximo álbum, vamos ser criativos, fazer novas coisas. Como nos 6 anos anteriores, estamos sempre fazendo álbuns e turnês, a nova inspiração é necessária.
Tom: Sobre tudo porque fizemos novas coisas no último álbum. Fizemos a turnê europeia que quisemos fazer...
Bill: E finalmente viemos ao Japão, alcançamos os nossos objetivos até agora. Assim para a banda, é necessário buscar a nova inspiração em nós e ter tempo para pensar o que queremos fazer para o próximo álbum. Porque a vida por si mesmo é uma boa inspiração, agora eu sinto que passo cada dia com mais cuidado.
Para o novo projeto, de um modo ou outro, entendo que não podem falar dele expressamente.
Bill: Entende? Sério? (risos)
Provavelmente (risos). Isto é completamente diferente, mas o que esperam desse projeto?
Bill: Seguramente que é completamente diferente, mas por nunca ter cantado fora desta banda, vou tentar. Porque para mim, isto é uma experiência nova. Como a banda está procurando uma nova inspiração, pensei que poderia estar também experimentando algo novo. Quero ver se gosto de trabalhar com pessoas completamente diferentes, com estilos completamente diferentes, ser criativo e trabalhar com outros artistas. Espero ansiosamente por algo.
Isso é para o novo álbum ou para outro álbum?
Bill: Isto é... ups, não posso falar ainda. (risos)
(Risos) Para utilizar em filmes e coisas do gênero?
Bill: Ainda não falamos sobre isso (risos). Porque também estão outros artistas implicados. De qualquer modo, não será incluído no nosso próximo álbum.
Isto é assim? Assim que vão para o estúdio, há algum projeto para um trabalhar o conceito?
Tom: Talvez. Hoje vamos decidir como vamos passar cada dia, escrever músicas, pensamos em varias coisas no estúdio, e fazemos coisas criativas. Não temos necessariamente um conceito claro para a direção do seguinte álbum que entre no estúdio, apenas nos sentamos no estúdio e desfrutamos da música, mas temos que decidir algo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário