sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gincana Ready Set Go

1ª Gincana Brasileira de Fãs do Tokio Hotel

O que é, e qual seu objetivo?
O que queremos dizer, quando falamos em realizar uma “gincana” entre os fãs do Tokio Hotel, nada mais é do que uma série de jogos/provas para os fãs se descontrair. Nunca temos algo realmente novo, e quando temos, é algo realmente limitado. Com essa gincana, pelo fato de ser via online, todos os fãs que quiserem, poderão participar sem restrições. O objetivo disso, nada mais é, do que realmente entreter os fãs, e fazer algo novo em nosso país.

Como vai acontecer?
É o seguinte: Iremos postar em nossos sites/blogs, aqui na comunidade, em nossos twitters e meios de divulgação da banda aqui no Brasil, as provas, prazos, etc! Os fãs tem que montar equipes, de 4 ou 5 integrantes. Nada mais, nada menos. Vocês podem escolher quem vocês quiserem, não importa a cidade, o importante é morar no BRASIL. Criado a equipe, vocês tem que mandar uma mensagem para o e-mail (gincanareadysetgo@gmail.com) as seguintes informações:

Nome da equipe*:
Cada integrante deve preencher e enviar nesse mesmo email:

Nome completo*:

Idade*:

Cidade/estado*:

Twitter*:
Okut:

E-mail*:


*obrigatório (se não tiver twitter, envie seu Orkut. Mas um dos dois é obrigatório!)

A montagem da equipe é até dia 7/05! Os e-mails que chegarem depois, não serão aceitos.

Regras e regulamentos da 1ª gincana de fãs da banda Tokio Hotel do Brasil.

De maneira NENHUMA essas regras poderão ser quebradas. Se caso, não obedecer aos itens abaixo, a equipe será excluída.

1) Só podem participar, pessoas residentes no Brasil. Pessoas que moram em Portugal, ou outros países, infelizmente, não poderão participar.
2) Cada equipe, só pode ter 4 ou 5 pessoas no máximo! Sem restrições de idade, sexo ou cidade. As equipes podem ser formadas por pessoas que moram em diversas partes do Brasil. Não precisam ser da mesma cidade.

3) Cada equipe deverá tem um nome! Seja criativo e breve nessa escolha.

4) O nome da equipe, não poderá sofrer alterações ao decorrer da gincana. Por isso, pense bem em sua escolha.

5) As equipes deverão enviar o e-mail corretamente. Preenchendo todos os campos com as informações pedidas.

6) Não poderá ter troca de integrantes durante o decorrer da gincana.
7) As equipes poderão se ajudar para as realizações das provas, publicarem o resultado de suas provas, etc.
8) Cada prova acumulará pontos para a sua equipe. A pontuação de prova em prova irá variar!
9) Serão no total 10 provas. Cada prova, terá 1 semana de duração e sempre será divulgada no sábado ou domingo. Tendo seu término no sábado ou domingo seguinte. Fique ligado aos prazos de cada prova, para não correr o risco de perder a pontuação.

10) A equipe não será desclassificada se perder qualquer prova!
11) Quando formos divulgar a prova seguinte, iremos colocar os resultados da última prova. Porém, sempre colocaremos só o ranking do 1º ao 3º lugar! (Resolvemos impor isso, para não precisarmos colocar quem ficou por último para não gerar brigas!)

12) Cada advertência que a equipe venha a sofrer resultará em -15 pontos na pontuação final. (os casos de advertência são: xingamentos, brigas, e coisas desse tipo. Portanto, cuidado quando forem agredir verbalmente os adversários e companheiros!)

13) Os prêmios serão enviados via correio, para cada um dos integrantes da equipe. No final, entraremos em contato com cada um da equipe, para pegarmos o endereço! Os ganhadores não terão que pagar nada.

14) Essa gincana não tem fins lucrativos. Queremos apenas promover a união, e a diversão entre os fãs brasileiros.

15) Essa gincana é de total autoria do: Tokio Hotel Street Team Brasil, Aliens 483, Tokio Hotel Revolution e Freiheit 89, com parceria da Universal Music Group Brasil!


Para mais informações, e para quem não tiver grupos montados, acessem a comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113870711


Qualquer dúvida, vá na comunidade, e pergunte no tópico [ON]Dúvidas.


Fonte: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário