sábado, 26 de fevereiro de 2011

Revista Katerina Nº 1612/2011, Grécia [Scan + Tradução]

Veja abaixo o scan e a tradução da revista grega Katerina:

Georg Listing confessa os 5 segredos da sua vida diária!

1. Viagens:
Como era de esperar, o meu trabalho requer imensas viagens. Estou constantemente de mala na mão.
E com o meu baixo, é claro.

2. Brinca com os seus animais de estimação:
Tenho dois animais de estimação maravilhosos. Um gato chamado Garon, e um cachorro chamado Moritz. Adoro brincar com eles.

3. Comer massas:
Talvez seja um pouco obcecado com o meu corpo, mas isso não significa abdicar da minha massa favorita. Com um pouco de salsa acompanhando!

4. Encontros com os amigos:
Além dos rapazes da banda, com quem tenho uma amizade incrível, tenho outros amigos para conviver, e para me descontrair quando volto de uma viagem!

5. Gosta de ir ao cinema!
Não tenho muito tempo para praticar desportos constantemente, mas adoro cinema.
Além disso, posso ir ao cinema em qualquer lugar, onde quer que esteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário