Confiram a tradução do artigo postado no site Peta.org sobre a mais recente campanha em que os gêmeos participaram:
Mesmo que o sucesso deles nos EUA esteja apenas começando a crescer, em várias outras partes do mundo, os membros da banda de rock alemã, Tokio Hotel, já são super estrelas genuínas, com milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. E com quatro singles número um e um Best New Artist do VMA, não demorará muito para que eles tomem conta das ondas americanas. Claro, graças à peta2, você será capaz de dizer que conheceu-os primeiro. Confiram mais sobre o Tokio Hotel e assuma o nosso compromisso de boicotar circos que usam animais!
Falando do VMA, a primeira vez que o Tokio Hotel chamou a atenção da equipe e dos que apoiam a peta2 foi após a chegada da banda ao tapete vermelho da premiação em 2008. O grupo de galãs ganhou atenção chegando no Paramount Studios em Hollywood no topo de uma camionete. Foi uma alternativa muito bem-vinda se comparada com a entrada sem gosto do T-Pain, com a qual nem os membros do Tokio Hotel nem a peta2 ficaram felizes. Sobre a chegada do T-Pain, o vocalista da banda, Bill Kaulitz, disse, "Aquilo foi pura crueldade - foi isso". O guitarrista do Tokio Hotel (e irmão do Bill), Tom Kaulitz, completou, "Eu odeio zoológicos e circos. As pessoas não deveriam levar seus filhos para nenhum dos dois."
Nós não poderíamos concordar mais. Animais em circos é como negar tudo o que é natural e importante para eles. Tirados de suas mães apenas algumas semanas após de nascer, filhotes de elefantes são amarrados, presos à correntes, fisica e mentalmente abusados e agredidos com metais afiados, tudo isso para que possam ser forçados a fazerem truques não naturais e na maioria das vezes, dolorosos. Animais não estão aqui para o nosso entretenimento e não nasceram para estar em jaulas ou tendas de circos. A trágica perca de vários animais e vidas humanas em circos provam esse ponto.
Tome uma posição diante dessa injustiça compartilhando essas informações com seus amigos e prometendo nunca ir à circos que usam animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário