quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Making Of da Campanha para a PETA + Tradução



Bill:
O Tom e eu somos vegetarianos, mas acima de tudo não queremos que os animais sejam torturados e que vivam em circos. Os animais são forçados a estar nessa posição! São responsáveis por entreter as pessoas. Foi por isso que hoje tiramos algumas fotos e nos algemamos. Em um primeiro momento, as pessoas podem pensar que é divertido e os animais se divertem, mas a verdade, como é claro, é muito diferente. É claro que os animais não são mantidos em condições aceitáveis e, para que eles corram de forma tão amestrada, é preciso treino e até umas palmadas.


Tom: Há sempre pais que vão ao circo e levam os seus filhos ainda pequenos. As pequenas crianças ainda não têm noção de nada e é por isso que os pais têm que desenvolver essa consciência, de que isto não está certo.

Bill: E além disso, existem circos maravilhosos apenas com artistas que todos podem ver. Nós também já vimos.

Tom: Agora o segundo tema, estamos dentro de uma jaula.

Jornalista: Como é que se sente fechado em uma jaula como um animal? Bem?

Tom: Não, não me parece. É mil vezes pior. Só estamos aqui à 10 minutos para tirar fotos, mas acho que já chega.

Bill: Normalmente reparamos sempre que muitos animais são utilizados na indústria, quer seja em vídeos musicais, programas de televisão, etc... Nós somos completamente contra isso.
Quer dizer, o animal está simplesmente preso e nem percebe o porquê. E eu nem sequer consigo imaginar isso, fico logo com lágrimas nos olhos.

Bill: O primeiro cachorro que nós resgatamos de um canil estava muito mal tratado e tinha feridas nas orelhas porque o antigo dono apagava os cigarros nelas... tinha os dentes estragados porque o dono só lhe dava cerveja para beber quando ele era pequeno e por aí vai. São coisas que nos deixam muito chocados.

Tom: Completamente.

Olá! Nós somos o Bill e o Tom do Tokio Hotel e nós apoiamos a PETA! Não desiluda os animais selvagens, devolva a eles a sua liberdade e não os coloquem nos circos! Se ficou interessdo, acesse peta.de e informa-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário