segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lista de Pedidos do Tokio Hotel para o Show no Peru

Se estavam curiosos para saber as exigências da banda para a sua primeira vinda à América Latina, gostarão de ler esse post. O Facebook da revista Zona Jovem liberou a lista de alimentos e objetos que a banda vai querer para seu show em Lima, Peru:

A poucos dias da sua chegada à Lima, foi revelada a lista de pedidos feitos pela banda alemã Tokio Hotel para a sua estadia. Comida vegetariana disponível a qualquer hora, uma taça de frutas com abacaxi, uvas, melões, maçãs, kiwis e morangos, carne orgânica, massa com queijo parmesão, dez garrafas de água com vitaminas, cinco saladas de morangos com kiwi, 20 garrafas de água, 20 Red Bulls (10 normais e 10 de dieta), 10 packs de Coca Cola Light, café, leite, chá preto e de ervas, mel, um pacote de torradas (normal e integral), queijo para derreter e brownies são os pedidos do grupo no que diz respeito a alimentos.

Além disso, para os seus camarins, pediram ainda velas perfumadas, incensos, spray Freebreze, um ramo de flores, um frigobar, uma torradeira, uma televisão, uma máquina de café, copos e pratos de vidro, uma bandeja de prata, uma mesinha de café e outra para o catering, tolhas de mãos e 20 toalhas de banho negras apenas para a banda. A sua sala de maquiagem deverá conter um lavatório, um espelho de corpo inteiro e um cabide.

Como sabem, o Tokio Hotel fará em Lima um espetacular e futurista show ao vivo, desenhado por Mistley Buckley, que foi a criadora do cativante mundo do sucesso de bilheteiras “O Quinto Elemento”. O cenário tem 60 metros de largura, 48 de profundidade e 6 metros de altura. O líder da banda, Bill Kaulitz, parece pertencer a outro Universo quando apresenta-se entre as estruturas hidráulicas, pontes flutuantes, enormes bolas de fogo e luzes deslumbrantes que produzem constantes mudanças no cenário. Outra das atrações deste espetáculo sensacional é uma mota futurista e um vestuário cheio de luzes que iluminará o vocalista ao longo do show.

Tokio Hotel, o maior grupo da Alemanha nos últimos 20 anos, alcançou a impressionante marca de 50 platinas, 30 discos de ouro, conseguiu 5 números um em singles, e três álbuns em número 1. A sua rápida ascensão foi como um foguete lançado em 2001, quando Bill Kaulitz e o seu irmão gêmeo Tom, o guitarrista da banda com um toque de Hip Hop, formaram a banda, juntamente com o baixista/tecladista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer.

Finalmente a jovem sensação do rock, Tokio Hotel, está prestes a realizar pela primeira vez uma turnê pela América Latina. Um sonho que se tornou realidade para muitos dos seus fãs. A turnê terá início no dia 23 de Novembro em São Paulo (Brasil), a paragem a seguir será Lima dia 25, seguida de Santiago (Chile) dia 28 ainda deste mês, dirigem-se a Monterrei (México) dia 30 [Nota de Tradução: Concerto cancelado], e apresentar-se-ão por fim no Palacio de los Deportes na Cidade do México dia 2 de Dezembro. Milhares de fãs do Tokio Hotel, cheios de alegria, mal podem esperar para se juntar à banda na sua incrível jornada pela HUMANOID CITY e arrasar e experimentar os seus grandes êxitos como Monsoon, Scream, Ready, Set, Go, Automatic e muitos mais.

Em 2008, o Tokio Hotel lançou o seu álbum de estreia em Inglês, SCREAM, na América Latina e desde então a febre Tokio Hotel tem vindo a espalhar-se com loucura desde o México até à Argentina. A banda alcançou múltiplos êxitos nos primeiros cinco lugares das paradas das rádios, por todo o continente, arrebatou quatro prestigiosos prêmios MTV Latin Music Awards e recebeu múltiplos prêmios de ouro e platina pelos seus álbuns vendidos na América Latina. Nos Estados Unidos, o Tokio Hotel também conseguiu muitos seguidores e a banda foi homenageada com o “Moon Trophy” nos MTV Video Music Awards em Los Angeles, como Melhor Artista Revelação.

O seu segundo álbum de sucessos em Inglês, HUMANOID, foi lançado apenas um ano depois (Outubro de 2009) incluindo os êxitos das paradas de singles, AUTOMATIC e WORLD BEHIND MY WALL. Desde então, o disco conseguiu chegar aos primeiros lugares das paradas e conseguiu o segundo lugar na TABELA EUROPEIA DE ÁLBUNS DA BILLBOARD. Na América Latina, HUMANOID subiu aos três primeiros lugares na lista de álbuns, em vários países. Até hoje os Tokio Hotel já venderam mais de sete milhões de discos por todo o mundo.
Depois da turnê europeia de 2010 e das apresentações na Ásia, Bill, Tom, Gustav e Georg estão muitos entusiasmados por vir à América Latina! Mal podem esperar para conhecer os seus fãs, compartilhar uma experiência intensa e única no show que se realizará Quinta-Feira, dia 25, no Jockey Club do Perú. A entradas continuam à venda no Teleticket de Wong e Metro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário