terça-feira, 26 de outubro de 2010

A verdadeira Tokita!

Quando eu falo do TH, estou falando do meu estilo de vida, uns acham que é exagero mas outros não.
Leia os ítens a seguir , e veja se você realmente é uma/um Fan..
Toda(o) Tokita(o)

>> Já brigou com alguém defendendo os meninos do TH

>>Já desistiu de sair por quê eles iam aparecer na TV

>>Já deu boa noite ou bom dia para os seus pôsteres

>>Já chorou ouvindo: Sacred, Zoom into me, By your side, Phantom rider, Rescue- me, Hilf mir fliegen, etc..

>>Já pensou em fugir de casa para morar na Alemanha

>>Já tentou falar com eles pela internet

>>Já lutou com unhas e dentes quando alguém chamou algum membro da banda de gay =(

>>Participa de várias comunidades relacionadas ao TH

>>Escreve Tokio Hotel em tudo :D

>>Já ensinou algum amigo(a) ouvir TH

>>Compra qualquer produto que tenha a marca do Tokio Hotel (Camisetas, cd's, dvd's, blusas, revistas, etc..)

>>Já xingou algum VJ que falou mal do TH

>>Sabe quais são os gostos da banda

>>Já tentou ou fez a maquiagem/unha iguais as do Bill

>>Toda vez que chove ela lembra de Monsoon

>>Aprendeu falar Ich Liebe Dich , Danke ou outra palavra em alemão.

>>Quer matar um quando chamam de emo

>>Aumenta o som quando passa TH na TV.

>> Já votou em alguma premiação ou Top's , para o TH subir ou levar o premio.

>>Não Consegue escutar Dogs Unleashed ou Humman , sem ao menos balançar os ombros.

>>Sempre da sermão sobre não julgar pela aparência.

>>Já entrou em um forum ou topicos para defender o TH

>>Já se identificou com a parte " Angel don't
you cry, I meet you on the other side" De Phantom rider.

>>Já xingou a Rihanna/KatyPerry / Bushido

>>Já tentou saber quem é Nena.

>>Consegue ficar muuuuiiiiiiiito tempo olhando 1 foto só da banda.
Eu ja fiz tudo isso
Creditos a Juh & Cacau do blog Noise BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário