quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vogue: Kaulitz na Capa da Edição de Outubro

Confiram o artigo postado no site italiano da revista Vogue:

Ninguém esperaria tamanha frescura, quase uma curiosidade adolescente, nas belas faces de Bill e Tom Kaulitz, as mentes e corações por trás do Tokio Hotel. Eles passeiam pelos quartos decadentes do Palácio Biscuri, o esplêndido palácio do século XVIII em Catania, Sicília, onde o photoshoot teve lugar, quase em um sussurro, como se não quisessem perturbar a “genius loci”*.

Tendo em conta o seu sucesso, com um milhão de álbuns vendidos a nível mundial (o mais recente, Humanoid, com a assinatura da Universal, foi lançado à exatamente quase um ano), seria natural para estes dois jovens companheiros – que já conseguiram tanta coisa com uma idade tão jovem – tomar tudo isso por garantido. Mas na verdade, acontece o contrário: eles parecem chocados por estarem aqui. “Este palácio é magnífico, um tesouro da arte. De onde nós viemos, não há coisas assim,” diz Bill com um sorriso ligeiramente embaraçado.

Ele refere-se à vila da Alemanha Oriental de Magdeburg, onde começou o conto de fadas do Tokio Hotel, há 10 anos atrás. Já com sete anos, os gêmeos Kaulitz tocavam guitarra e experimentavam looks extravagantes, o que fez com que fossem marginalizados na escola. O Tom era obcecado por Aerosmith e pelo seu guitarrista Joe Perry, enquanto o Bill era uma grande fã de David Bowie e era fascinado pelo talento tranformador de “White Duke”.

* O espírito, ou alma do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário