VMB: Vamos votar!
HEY PESSOAL! Estão prontos para o VMB? É o seguinte: temos até às 20hrs de hoje para votarmos o MÁXIMO que pudermos para o Tokio Hotel. A premiação acontece hoje às 22hrs e será transmitida ao vivo pela MTV BR. CLIQUEM AQUI e votem muito, pois todos nós queremos ver nossos meninos levando esse prêmio! =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário