quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tradução: RTL Punkt 12 (22.09.10)

Confiram a tradução do RTL Punkt 12 de ontem, onde falaram sobre a mudança dos Kaulitz para LA:

Durante algum tempo foi apenas um rumor, agora é oficial. Os gêmeos do Tokio Hotel vão se mudar para a América. A partir de Novembro, Bill e Tom irão viver em Los Angeles. Oficialmente, devido ao fato de algumas fãs histéricas dificultarem cada vez mais as suas vidas. Não oficialmente, pode ser que a recente baixa no sucesso da banda seja a razão. Já faz algum tempo desde que os bem sucedidos rapazes não enchem casas de show. E por isso, vão se mudar para a terra das oportunidades? Andrea Eickhoff nos explica mais...


Los Angeles - Os rapazes do Tokio Hotel deram aqui shows bem sucedidos e agora a Cidade dos Anjos será a sua nova casa. O seu manager confirmou no dia de hoje: "Bill e Tom vão mudar-se, por algum tempo, para Los Angeles em Novembro. Não sabemos ainda por quanto tempo."
Por outro lado, o cantor Bill Kaulitz afirmou repetidamente que o seu coração está em casa: "Eu jamais me imaginaria a abandonar de vez a Alemanha. Primeiro, porque adoro a minha língua, porque temos aqui os nossos pais, a nossa família e os nossos amigos, e claro, também temos aqui os nossos fãs."


Mas alegadamente, Bill e Tom já não se sentem seguros na Alemanha. Algumas stalkers e o recente assalto à sua casa em Hamburgo foram algumas das razões para a mudança. Mas alguns especialistas chamam de "fuga" porque o sucesso tem estado falhando no seu país natal: "Eu acho que eles esticaram a corda demais e cometeram erros básicos. Depois de um enorme sucesso, é necessário refletir em vez de se apaixonarem pela grandeza das coisas, e isso foi o que eles fizeram."


Então pelo visto, nesse momento o motivo é a fuga para o estrangeiro ou para novos mercados. Apenas Bill e Tom irão emigrar. Georg e Gustav querem ficar na Alemanha, porque têm aí as suas namoradas. E também porque, provavelmente, Bill e Tom voltarão à Alemanha um dia, pelo menos foi isso que o seu manager disse esta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário