domingo, 12 de setembro de 2010
Tom's Blog - Alguma vez já notaram...
...o cara atrás do Georg nos nossos shows?! Aqui está a chocante verdade de como ele consegue tocar baixo no palco :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário