domingo, 12 de setembro de 2010

Tom's Blog - Alguma vez já notaram...

...o cara atrás do Georg nos nossos shows?! Aqui está a chocante verdade de como ele consegue tocar baixo no palco :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário