quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Palestra da Academia Pop refere Tokio Hotel como modelo de banda

Confiram o artigo postado no site Examiner.com:

A ascensão quase meteórica do Tokio Hotel não passou despercebida. Desde a enorme quantidade de prêmios (NRJs, VIVA, Rockbjörnen) que o Tokio Hotel conquistou, até à legião de fãs que inundam o site do Swift Fan Award para submeter o seu voto, parece que alguma coisa está certa nesta banda alemã.

De acordo com o MainPost.de, num relatório do início da semana, não são apenas as pessoas que dão os prêmios ao Tokio Hotel, nem os fãs da banda que estão de acordo com esta ideia – a Academia também refletiu sobre o assunto. Em um artigo sobre Kinderuni Heilbron, Matthias Krebs, o Relações Públicas da Academia Pop de Manneheim referiu a banda alemã como exemplo da sinergia necessária a uma banda, em uma palestra de Krebs no Kinderuni.
Kreb colocou a questão, "Por que o Tokio Hotel é tão popular?" De acordo com o MainPost.de, ele voltou a citar o nome da banda de Magdeburg como exemplo do culto dos ídolos e ainda de management e marketing.
A Academia Pop é uma escola que foi fundada há quatro anos, em parte pelo cantor alemão de R&B, Xavier Naidoo, que tal como o Tokio Hotel, foi premiado este ano com um prêmio Regenbogen e pelo diretor executivo da Universal Music Alemã, Tim Renner.

O Kinderuni Heilbronn é uma projeto da Academia AIM em cooperação com o grupo econômico Heilbronner Stimme e a Hochschule Heilbronn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário