domingo, 5 de setembro de 2010

Momento Descontração - Fotos

Hey, you, we can turn it up! ahsuahs' Falem meu queridos Humanoides, hoje estou musical mas eu estou aqui para falar que hoje não via ter vídeo engraçado como nos outros dias, vão ser fotinho dos meninos ^^ Cada dia que não tiver um vídeo, vão ser fotos deles, cada dia de um, hoje vou colocar fotos do Bill ( ahsuahs' por que será?) Perdoem as minhas legendas ok? ahsu'

(adoro esse olhar matador *--*)


(ainda mais lindo sem maquiagem)


(Bill no topo de sua inspiração)


(Bill fazendo o que mais gosta: CANTANDO!)

Agora, vou mostrar a vocês uma coisa que talvez vocês já tenham visto, talvez não. Vou mostrar um Bill que talvez vocês nunca tenham visto, talvez tenham. Ok, lá vai:

(Bill criança!!!!! *---*)

Ok, vou parar agora porque se não vocês não vão dormir ahsua' Valeuu galeraa!! Boa Noite, durmam bem e sonhem com os TH ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário